Celebra Show 2024: Credenciamento já está aberto para  visitantes

0
274

Referência em feira de negócios dedicada aos segmentos de Natal, Eventos Sociais, Festas, Halloween, Balões, Confeitaria e Parques, está com o credenciamento aberto para a tão aguardada edição 2024. O credenciamento pode ser realizado no site oficial: www.celebrashow.com.br.

Marcada para acontecer entre os dias 26 e 29 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, o evento promete apresentar novidades, tendências e lançamentos que irão impulsionar o setor este ano.

A edição 2023 reuniu mais de 40 mil visitantes, entre profissionais e lojistas de todo o país, além de delegações internacionais. Com mais de 55 mil metros quadrados de área de exposição, a feira representa mais de 80% do mercado de celebrações no Brasil e proporciona uma verdadeira imersão no universo desses segmentos, apresentando as principais tendências, novidades e muita diversão na hora de fechar negócios.

“A Celebra Show veio para revolucionar o mercado de celebrações. Reunimos em um único lugar os expositores de todos os segmentos do setor com o intuito de auxiliar o lojista a adquirir o que ele precisa para aprimorar o seu negócio”, afirma Eduardo Cincinato, presidente da ABCasa (Artigos para a Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas, Flores e Têxtil), entidade responsável pela organização do evento.

A Celebra Show é a união das duas maiores feiras do setor de festas, a antiga ABCasa Natal e Festas e a Expo Festas e Parques, realizada pela Francal. Desde 2023, a ABCasa é a responsável pelo evento e tem como objetivo reunir os segmentos de artigos para Natal, Festas, Parques, Eventos sociais, Halloween, Confeitaria e Balões em um único local.

De acordo com Anderson Passos, diretor-executivo da ABCasa, o evento é o resultado de uma demanda deste mercado e tem como foco promover um espaço para novas oportunidades de negócios e de desenvolvimento dos associados.

“Quem participa da feira encontra todas as novidades do mercado de celebrações em um único lugar, o que auxilia o lojista e o profissional do setor a se atualizar com as principais tendências e garantir seu estoque para o fim do ano”, comenta Passos.

Atualmente, a Celebra Show conta com mais de 190 expositores, entre fabricantes nacionais, importadores, exportadores e artesãos, além de movimentar o mercado nacional e internacional de celebrações.

Um de seus principais atrativos é o Collab, um espaço posicionado na entrada do pavilhão do Expo Center Norte, totalmente decorado pelos principais profissionais de decoração. Além disso, a feira conta com outras ativações especiais, como a exposição de balões e o Ballon Meeting Brazil (BMB) – o principal seminário de balões do Brasil, que reúne grandes marcas e especialistas da arte do balão e acontece durante a feira em uma área exclusiva. A grade de palestras e conteúdos voltados para o mercado de celebrações e os desafios de decoração também são destaques.

Foto: Divulgação