CEO da RX visita o Brasil para destacar tendências para o setor de eventos em 2024

0
318

Hugh Jones, CEO da RX, um dos líderes globais em eventos, visitou o Brasil e compartilhou insights sobre as tendências para a indústria de eventos brasileira, baseando-se em sua experiência com mercados importantes em diferentes continentes. O executivo, em linha com a UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos Empresariais), mostrou que o setor de eventos gerou um impacto de quase R$10 bilhões na economia nacional em 2023 e, para 2024, espera-se um crescimento de 15%.

Durante sua visita, Jones participou da FEICON 2024, o maior evento de construção e arquitetura da América Latina e uma exposição chave no portfólio da RX, interagindo com expositores e participantes. Ele também aproveitou a oportunidade para realizar reuniões estratégicas com as equipes da RX Brasil, alinhando as principais prioridades para o ano.

Prioridades para 2024

De acordo com Jones, um recurso em que a RX continuará investindo este ano são as ferramentas digitais e o uso de dados que geram insights para melhorar a experiência dos clientes e criar eventos cada vez mais, atrativos, informativos e interativos. Jones acredita que expositores e visitantes devem deixar os eventos sentindo que ganharam algo verdadeiramente valioso com o tempo investido, com experiências diferenciadas e inovadoras. Para isso, enfatizou a importância de cultivar equipes talentosas e motivadas, preparadas para oferecer aos clientes uma jornada única em cada feira.

Hugh Jones comentou: “2024 e os próximos anos oferecem imensas oportunidades para nossa indústria. Comprometidos com a sustentabilidade, aptos para as inovações tecnológicas e com foco em oferecer valor para visitantes e expositores, aqui na RX estamos preparados para superar o sucesso nos próximos anos.”

RX

A RX oferece oportunidades de conexão e desenvolvimento de negócios para indivíduos, comunidades e organizações. Utilizando o poder dos eventos presenciais e combinando-os com dados e produtos digitais, a RX conecta pessoas por meio de experiências e oportunidades comerciais em mais de 350 eventos realizados anualmente em 25 países, abrangendo 42 setores econômicos diferentes. Dedicada a gerar impactos positivos na sociedade, a empresa está comprometida com a criação de um ambiente de trabalho inclusivo para todos. A RX é uma divisão da RELX, um provedor global de análises e ferramentas de decisão baseadas em informações para profissionais e clientes corporativos.

RELX

A RELX é uma provedora global de ferramentas de análise e decisão baseadas em informações, atendendo clientes profissionais e empresariais em mais de 180 países, com escritórios em aproximadamente 40 países. Empregando mais de 36.000 pessoas, mais de 40% delas na América do Norte, a RELX se destaca no mercado global. As ações da RELX PLC, empresa controladora, são negociadas nas Bolsas de Valores de Londres, Amsterdã e Nova York, sob os símbolos: Londres: REL; Amsterdã: REN; Nova York: RELX.

Foto: Divulgação