PET VET e PET South America abrem credenciamento para visitantes

0
187

Os profissionais das indústrias pet e veterinária já podem se inscrever para o principal encontro dos segmentos. A PET VET e a PET South America abriram o credenciamento para visitantes nesta segunda-feira, 15 de abril. Todos com comprovação de atuação nas áreas podem participar dos eventos que são considerados os mais importantes do setor na América Latina. As duas feiras são realizadas simultaneamente no São Paulo Expo, na capital paulista, entre os dias 14 e 16 de agosto, e trazem tanto inovações, como tendências esperadas para o próximo ano.

O encontro promovido pela NürnbergMesse Brasil deve apresentar um aumento de 10% no número de marcas expositoras. “A expansão reflete o investimento das empresas no segmento, e a confiança no impacto que os nossos eventos têm nesse setor”, afirma Guilherme Martinez, Diretor do Portfólio Pet da companhia. É para manter a relevância das feiras, inclusive, que haverá um controle mais rigoroso no credenciamento para a edição de 2024. “As nossas feiras têm como objetivo gerar negócios. Por isso, o nosso foco não é quantidade, mas qualidade. Queremos que o pavilhão esteja com pessoas que realmente atuam na área e que contribuam para o desenvolvimento da indústria no país”, acrescenta.

Além dos 430 expositores confirmados, que trarão um panorama completo da indústria pet e da veterinária, o encontro traz, também, o Congresso PET VET 2024, que volta com duas modalidades: Multidisciplinar e Especialidades, onde os visitantes poderão acompanhar conteúdos mais técnicos, sobre tendências, demandas do mercado e outras temáticas de cuidados animais.

Já a PET South America contará mais uma vez com o PET Comportamento, curso que traz o que há de mais atual sobre o comportamento de cães e gatos, e com o PET Creche Summit, voltado ao mercado de creche canina, que será realizado em parceria com a Associação Brasileira de Creches Caninas (ABCC). Outro destaque do evento é o Mastergroom, maior campeonato de tosa e estética do mundo.

Nos três dias de imersão, os visitantes terão a oportunidade de acompanhar conteúdos selecionados para profissionais do setor, além de realizar e fortalecer negócios com os maiores players do segmento no país. No ano passado, só durante as Rodadas de Negócios auditadas, foram movimentados mais de R$ 19 milhões. A entrada na PET South America e na PET VET é restrita a profissionais do setor.

Foto: Divulgação