CIOSP:  Dentistas poderão experimentar uma hora num coworking especializado para profissionais da saúde

0
549

Novas experiências são sempre bem-vindas, principalmente, nos dias de hoje em que muita coisa mudou. Um dos exemplos é o uso cada vez mais recorrente de coworkings por dentistas e médicos. Isso porque esses profissionais perceberam que não precisam ter custos fixos montando um consultório e nem precisam gerenciar colaboradores, deixando o tempo só para o que realmente sabem fazer.

A Opt.doc, coworking para profissionais da área da saúde, que estará na CIOSP 2023 (Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo), entre os dias 25 e 28 de janeiro, no Expo Center Norte, é a pioneira em salas totalmente equipadas e se diferencia das demais salas compartilhadas na cidade, pois oferece salas completamente aparelhadas com equipamentos de alta tecnologia e com auxiliares treinadas à disposição. A empresa estará no CIOSP e todos os profissionais que se cadastrarem no estande, receberão um voucher para utilizar uma hora no coworking, localizado na Avenida República do Líbano, em São Paulo, para ter uma experiência de atender no local.

Os coworkings têm sido uma tendência para os dentistas e médicos que durante a pandemia perceberam que os custos fixos da locação de uma sala ou até mesmo do investimento na montagem de um consultório, seria muito oneroso.

No caso da Opt.doc, além de toda sala equipada, o coworkings possui um protético no local, facilitando a vida do paciente que pode fazer tudo num só lugar. Há também parcerias com Invisalign, SouSmile, Edanbank, Cloudia entre outros.

Palestra – Para os participantes do CIOSP 2023 também haverá uma palestra no estande da Woson, no dia 25 às 13h20 com Patricia Del Gaizo, fundadora da Opt.doc que fala sobre “Como será o futuro dos consultórios odontológicos”.

Foto: CIOSP