Couromoda 2023: Ponto de encontro da indústria com o varejo

0
393

Já é uma tradição no setor calçadista: o ano só começa, de fato, quando a Couromoda é realizada. E em 2023 não será diferente. A feira ocorre de 16 a 18 de janeiro, no Expo Center Norte.

O evento, considerado o ponto de encontro da indústria com o varejo,  deve receber milhares de profissionais do segmento, entre fabricantes, lojistas, importadores, designers e outros.

A Couromoda é uma excelente plataforma que impulsiona o setor, estimula as vendas, apresenta a moda outono/inverno, abastece o comércio com alto verão e ainda traz inovações e tecnologia para o varejo.

Importantes marcas de calçados masculinos, femininos e infantis, além de grifes de bolsas e acessórios, confirmaram presença no evento de 2023, e estão agora acelerando os preparativos para melhor aproveitar o momento ímpar do setor.

Mês de Janeiro

Data estratégica, três semanas após as festas de final do ano, melhor momento para o varejo brasileiro. Momento perfeito para o varejo comprar as novidades para temporada de outono-inverno e também para receber produtos de alto verão.

O varejo necessita, no início do ano, repor estoques, mudar vitrines e criar ações para manter o volume de negócios no primeiro trimestre, e a Couromoda é perfeita para esse propósito.

Além disso, em janeiro, os custos são reduzidos na cidade de São Paulo em virtude das férias escolares e também do menor volume de eventos, facilitando a hospedagem e diminuindo o valor das passagens, da alimentação e também do transporte.

Fonte/Foto: Couromoda