‘Ferracini, ‘SEMPRE PRESENTE’ é o mote da campanha de Natal da tradicional marca de calçados masculinos de Franca. De acordo com o material de divulgação, a grife preparou uma lista de produtos perfeitos para presentear, com opções ideais para homens modernos que valorizam tecnologia, sofisticação e conforto.
A marca apresenta sapatos masculinos de couro para quem não abre mão da sofisticação, sneakers com designs inovadores, botas para quem gosta de um look urbano com atitude, tênis casuais versáteis e acessórios para os diversos estilos.
Com 37 anos de mercado, a Ferracini é uma marca brasileira de moda em calçados e acessórios masculinos, sediada em Franca, interior de São Paulo, um dos maiores hubs do trade calçadista no país.
A empresa conta com duas unidades fabris: a matriz em Franca (SP) e Amargosa (BA), situadas nas regiões Sudeste e Nordeste brasileiros. Com colaboradores capacitados, materiais de alta qualidade e muita tecnologia, o resultado é uma produção diária de 7 mil itens, em conexão com as principais tendências da moda mundial.
Marca com propósito e engajada em várias iniciativas sociais e ambientais, como suas embalagens biodegradáveis Ecobox e o Projeto Convivendo com as Diferenças, que insere pessoas com necessidades especiais, a Ferracini já é comercializada em 45 países, além do Brasil. E entre os principais mercados que consomem os calçados estão o Chile, Equador, Paraguai, Bolívia, República Dominicana, Austrália e a Noruega.
Fonte/Foto: Couromoda