Em 2023, o setor de Beleza no Brasil mostrou um desempenho significativo. De acordo com a Abihpec (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), o faturamento da indústria de produtos de higiene, perfumes e cosméticos cresceu 30,9% nos quatro primeiros meses do ano, em relação ao mesmo período de 2022. Atacadista no mercado nacional na área de cosméticos, o EBC, do Grupo Ikesaki, anuncia oito workshops gratuitos de educação técnica nas áreas de maquiagem, cabelos e unhas.
Os treinamentos acontecerão em novembro e dezembro, na sede na Marginal Tietê, em São Paulo. Cada curso comporta de 30 a 60 alunos. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas em https://ebccosmeticos.com.br/cursos/.
“Quem quer trabalhar ou empreender no setor de Beleza encontra muitas oportunidades. Nós oferecemos produtos de qualidade para os negócios do ramo e cursos em parceria com marcas conceituadas, voltados aos profissionais de Beleza e para quem quiser se qualificar para atuar no mercado”, declara Vladimir Bastidas, Coordenador Educacional do EBC Atacado.
Fundado em 1997 e pertencente ao Grupo Ikesaki, o EBC é o maior atacadista de cosméticos da América Latina. Por meio da loja de autosserviço na Vila Maria (Marginal Tietê), na capital paulista, e também via televendas e pedido eletrônico, ele oferece um enorme mix de produtos, lançamentos e novidades do mercado de higiene e beleza, para os pequenos varejistas, perfumarias e drogarias de todo Brasil. O EBC segue o modelo de varejo criado pela marca Ikesaki (criada por Hirofumi Ikesaki, em 1964, no bairro da Liberdade, em São Paulo), que tem por base o respeito a todos os seus públicos, fornecimento de conteúdos e serviços exclusivos e evolução contínua, valorizando as pessoas, as marcas e os produtos dos seus fornecedores.
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