Cursos gratuitos de cabelos e unhas na sede do EBC

0
846
supervisor assessing trainee hairdresser cutting hair

Em 2023, o setor de Beleza no Brasil mostrou um desempenho significativo. De acordo com a Abihpec (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos), o faturamento da indústria de produtos de higiene, perfumes e cosméticos cresceu 30,9% nos quatro primeiros meses do ano, em relação ao mesmo período de 2022. Atacadista no mercado nacional na área de cosméticos, o EBC, do Grupo Ikesaki, anuncia oito workshops gratuitos de educação técnica nas áreas de maquiagem, cabelos e unhas.

Os treinamentos acontecerão em novembro e dezembro, na sede na Marginal Tietê, em São Paulo. Cada curso comporta de 30 a 60 alunos. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas em https://ebccosmeticos.com.br/cursos/.

“Quem quer trabalhar ou empreender no setor de Beleza encontra muitas oportunidades. Nós oferecemos produtos de qualidade para os negócios do ramo e cursos em parceria com marcas conceituadas, voltados aos profissionais de Beleza e para quem quiser se qualificar para atuar no mercado”, declara Vladimir Bastidas, Coordenador Educacional do EBC Atacado.

Manicure practice with artificial acrylic fingernails, using mannequin training hand in cosmetology center

Fundado em 1997 e pertencente ao Grupo Ikesaki, o EBC é o maior atacadista de cosméticos da América Latina. Por meio da loja de autosserviço na Vila Maria (Marginal Tietê), na capital paulista, e também via televendas e pedido eletrônico, ele oferece um enorme mix de produtos, lançamentos e novidades do mercado de higiene e beleza, para os pequenos varejistas, perfumarias e drogarias de todo Brasil. O EBC segue o modelo de varejo criado pela marca Ikesaki (criada por Hirofumi Ikesaki, em 1964, no bairro da Liberdade, em São Paulo), que tem por base o respeito a todos os seus públicos, fornecimento de conteúdos e serviços exclusivos e evolução contínua, valorizando as pessoas, as marcas e os produtos dos seus fornecedores.

Fotos: Divulgação