Depil Bella lança cera de depilação que pode ser removida com lenço de falso tecido

0
316

Entre os dias 9 e 12 de setembro acontece mais uma edição da Beauty Fair, a maior feira de beleza da América Latina. Entre seus expositores e mais uma vez patrocinadora do Congresso de depilação, a Depil Bella, empresa líder de produtos de depilação no País, marca presença, trazendo inovação para o mercado. 

Expert em todo o processo de depilação, a empresa apresenta quatro novidades em seu portfólio, com opções de tamanhos e funções diferentes, incluindo um lançamento que promete agradar aos mais exigentes clientes: uma cera que pode ser removida com lenços de falso tecido, evitando o processo tradicional. Conheça detalhadamente cada uma delas:

Cera Depilatória Hidrossolúvel Pink Pitaya: O produto dilata os poros e facilita a remoção de todos os tipos de pelos, até mesmo os mais grossos, curtos e resistentes, sem deixar resíduos, e nas regiões de difícil acesso. Prática, deve ser aplicada em temperatura morna e pode ser removida com lenços, o que agiliza o processo de depilação e oferece conforto térmico e tátil para o cliente. Vegana, possui extrato de pitaya e não contém cera de abelha.

Creme Multirreparador Calmante Cicabella: Mais uma opção vegana que chega ao portfólio da empresa, o Creme Multirreparador  Calmante Cicabella previne irritações, acalma e protege a pele e reduz o ressecamento, consequências naturais de uma pele que sofre o processo de (d)epilação. Indicado para uso facial e corporal, especificamente em partes especificamente mais delicadas, como áreas tatuadas, pele sensibilizada por alguma lesão ou cicatriz, áreas ressecadas, como lábios, joelhos, cotovelos e calcanhares. Ele ainda age como uma barreira para o alívio em locais de atrito, como virilhas e axilas. Contém D-Pantenol, óleo de amêndoas, manteiga de karité e lanolina vegetal e livre de parabenos, corantes e petrolatos.

Óleo vegetal pós-depilação: A Depil Bella apresenta mais um lançamento para manter a hidratação de toda a pele em dia depois da depilação, já que ele pode ser usado tanto no rosto quanto no corpo. Com óleos vegetais de girassol, semente de uva e óleo essencial de lavanda, é um blend poderoso para manter a pele hidratada, macia e perfumada, como deve ser. Dermatologicamente testado.

“Estamos em um processo constante de pesquisas e atualização dos nossos produtos, sempre com foco em trazer inovação para o mercado. Hoje somos líder no segmento e, para manter essa posição, antes de lançarmos um produto, pensamos no custo X benefícios que ele trará tanto para o cliente quanto para o consumidor final, e sem perder a qualidade, que é nossa marca registrada”, conta Glaucia Rotta, Head de Marketing da empresa.

Referência em seu segmento a Depil Bella oferece uma completa linha de produtos depilatórios e de cuidados com a pele, com itens específicos tanto para uso profissional como destinados ao consumidor final, que atendem a todas as etapas do processo depilatório, incluindo pré e pós-depilação. Desde a higienização, passando pela praticidade e eficiência do processo depilatório até a hidratação, proporcionando bem-estar, renovação e proteção através de ativos que refrescam e acalmam pele. Os produtos são fabricados de acordo com os mais rígidos controles de qualidade, garantindo segurança, eficácia e uma pele bem tratada.

Fotos: Divulgação