Dia das Mães: Hotel apresenta opções para presentear e comemorar

0
279

O Grand Hyatt São Paulo apresenta opções para celebrar o Dia das Mães no domingo, dia 14 de maio, em um dos mais luxuosos hotéis da cidade. Para essa data tão especial, seja para aproveitar em família ou curtir um momento sozinha, o hotel oferece uma experiência diferenciada de alta gastronomia, autocuidado e relaxamento. O tradicional Sunday Brunch, um dos maiores sucessos do Hyatt, ganha um menu diferenciado especial dedicado às mães. Para presenteá-las com um dia relaxante, o Amanary Spa, instalado no hotel, oferece massagem de 90 minutos, e a mãe presenteada com o voucher do spa, ganha um merecido Day Use.

O brunch especial de Dia das Mães traz estação de carnes e frutos do mar, estação de saladas, estação japonesa, os itens favoritos do café da manhã, como muffins, waffles, panquecas com maple syrup, ovos pochê e beneditino e uma farta mesa de sobremesas preparadas pela confeitaria do hotel. Para harmonizar, serão servidos também vinhos tinto e branco e não alcoólicos, como suco, água e refrigerante. E para que as mães tenham uma experiência ainda mais especial, elas poderão desfrutar do Lounge Veuve Clicquot, com degustação de espumantes, mesa de doces e massagem. O brunch será realizado no restaurante EAU e o valor por pessoa é R$390,00.

Focado no bem-estar, o Amanary Spa oferece uma ótima opção para que as mães possam ter um momento de autocuidado em forma de presente, um voucher de massagem relaxante de 90 minutos com terapeutas especializados em um ambiente aconchegante. A compra do voucher dá direito ao Day Use e garante às homenageadas todas as regalias, como piscina interna e externa, fitness center e sauna seca. O valor do pacote é R$500,00, tem validade de 30 dias e pode ser utilizado de segunda a sexta-feira, mediante reserva prévia e disponibilidade.

O Grand Hyatt São Paulo foi o primeiro hotel da rede Hyatt no Brasil. Construído com um novo conceito em design, conta com três complexos distintos com entradas independentes: apartamentos, área gastronômica e área de eventos. Localizado na região da Berrini e Chucri Zaidan, principal centro de negócios da cidade, o hotel cinco estrelas conta com 467 apartamentos, 34 suítes e dois restaurantes, o C, que destaca comfort food, além do Kinu Sushi Bar, especializado em cozinha japonesa. O hotel tem ainda em suas dependências uma área de eventos com 3 mil m² com dois ballrooms, sendo o salão principal com capacidade de até 1.200 pessoas, dez salas de reunião com completa infraestrutura tecnológica, e o Amanary Spa, com piscinas interna climatizada e externa, fitness center, sauna e serviços de massagem e relaxamento.  

Foto: Divulgação