Digital Influencer Virginia Fonseca na nova campanha da Moleca!

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Para apresentar as novidades, a campanha apresenta um mood bem divertido, inspirado pelo sucesso das dancinhas e das coreografias que a Virginia posta em suas redes sociais e pela personalidade irreverente da digital influencer. Essa é a vibe dos lançamentos, que traduzem uma moda original e com atitude, feita para viralizar nos pés das mulheres, presente em sapatilhas, flats, anabelas, tênis, modelos com salto e sandálias fisherman (pescador), além de bolsas, é claro!

Todo o conceito das fotos e vídeos reproduz esse universo inspirador, cheio de energia e com o astral lá em cima. A começar pela ambiência monocromática – tendência em evidência no estilo e uma das favoritas das mulheres –, composta pelo amarelo e o pink, tonalidades vibrantes e que são a identidade da marca Moleca!

A trilha sonora é leve, divertida e supercontagiante, embalada por beats do funk e da pisadinha, gêneros musicais que comandam as playlists mais escutadas. A campanha, que foi realizada em Goiânia, trabalhou com o conceito phygital, unindo os ambientes físico e digital, já que as seguidoras puderam acompanhar em tempo real, pela live no instagram da própria Virginia, os bastidores e os preparativos dessa superprodução, além de conferirem alguns spoilers das novidades.

O photoshooting e o fashion film contaram ainda com o recurso interativo das mãos com luvas. O acessório entrou no radar, sendo presença marcante em desfiles de moda, eventos, videoclipes, TVs, aparecendo inclusive no visual de várias famosas, traduzindo um estilo cheio de atitude.

Com um styling que combina descontração com fashionismo, Virginia Fonseca aparece dando close com os novos produtos da marca, representados por cores fortes e vibrantes como o siciliano, com inspiração no ambiente digital, além do coral elegance, pink, rosa mauve (em sintonia com a tendência barbiecore) e hortelã, incluindo o colorblocking aplicado nos saltos. E é claro, estampas e muito brilho, que celebram o mood da temporada, além de modelos com tiras e detalhes superfemininos, como os laços.

Ficha técnica: Direção Criativa, Marjorie Endres e Alvarez da Rosa; Produção Executiva, Vanessa Weiler e Livian Das Valias;  Fotografia, Rafael Manson; Vídeo,VR Filmes; Direção, Victor Rosa; Assistente de Direção, Lucas Vargas; Making Of,  Rafael Machado; Cenografia, Arte On Set Cenografia;  Estúdio, Makro Vídeo e Som; Modelo, Virginia Fonseca e  Stylist, Tomtom Fonseca

Fonte/Foto: Couromoda/Moleca