DMG anuncia sua nova marca de molhos para lanche premium na APAS SHOW 2023

319

A indústria detentora da marca Ekma de molhos e atomatados para food service, faz sua estreia no maior evento de negócios do setor supermercadista, a Apas Show, com o pré-lançamento de sua nova marca de molhos para lanches premium, com riqueza de sabores: a Boccaneira. A novidade deve chegar às gôndolas em junho, e é parte da estratégia da empresa para conquistar hamburguerias, churrasqueadas e aventureiros gastronômicos de paladar mais exigente e ousado.

“Estamos motivados e empolgados para apresentar os produtos Boccaneira, desenvolvidos com ingredientes selecionados, sabores e rótulos diferenciados. Queremos ser reconhecidos como uma marca que preza pela qualidade e excelência em seus produtos, oferecendo aos consumidores uma experiência única em sabor e praticidade”, reconhece Dauto Azarite Junior, diretor comercial da DMG.

Como uma empresa em constante crescimento e com produtos focados no mercado de food service, a expectativa da empresa durante a Apas é gerar boas oportunidades de negócios, além de estreitar relacionamento com novos parceiros comerciais e clientes. “Acreditamos que a Apas tem o ambiente ideal para nos atualizarmos sobre as tendências do mercado e conhecermos mais sobre o varejo”, revela. “Estamos prontos para surpreender o público com a nossa variedade de sabores, qualidade e inovação em cada um dos nossos produtos”.

A nova marca da empresa foi inspirada na história e nos legados dos bucaneiros, antigos navegantes que durante muitos anos desbravaram os sete mares, Velho e Novo Mundo, em busca de matérias-primas e artigos inusitados para abastecer o comércio europeu, principalmente as especiarias e produtos gastronômicos.

A linha Boccaneira vai chegar ao mercado com dez opções de molhos condimentados, a maioria de sabor único e marcante de mix de especiarias e condimentos de diferentes partes do mundo. São duas opções de mostarda, quatro de ketchup, três de maionese e o barbecue. Brincando com o tema, cada molho traz no rótulo um personagem, piratas ou marujos, de diferentes etnias e de elementos associados ao sabor representado.

Atomatados e molhos condimentados

Os varejistas e distribuidores ainda poderão conhecer o portfólio completo da marca Ekma em embalagens atualizadas de acordo com as determinações da nova legislação, RDC 429, que determina, entre outras medidas, a padronização do layout da tabela nutricional que deve estar em letras pretas com fundo branco, e lupa na vista frontal para identificar o produto com alto teor de açúcar adicionado, gordura saturada ou sódio. 

No mercado desde 1972, a empresa de alimentos comandada pela família Azarite se consagrou no mercado com a marca Ekma, uma das líderes de vendas do segmento de molhos e condimentos para food service. Seu portfólio abrange molhos para lanche e condimentados, para salada em sachê, orientais, maionese, além de atomatados, como extrato de tomate, tomate triturado, molho refogado e para pizza, que são distribuídos em todo território nacional, principalmente nas regiões Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste. A fábrica, localizada em Taquaritinga, no interior de São Paulo, ocupa uma área de 30 mil metros quadrados, sendo cinco mil de área construída, e gera quase 900 empregos diretos e indiretos. São processadas na planta fabril, cerca de três mil toneladas de produtos por mês.

Fotos: Divulgação