DUX Nutrition marca presença na 38ª edição da APAS Show

198

Uma das maiores marcas do Brasil que promove a saúde por meio da nutrição, participa, pela primeira vez, da 38ª edição da APAS Show, maior evento de alimentos e bebidas das Américas, que acontece entre 13 e 16 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A presença da marca na APAS Show marca um passo significativo em sua estratégia de expandir sua presença em eventos de novos canais, especialmente os relacionados aos supermercados, e aumentar o conhecimento do público sobre seu diversificado portfólio de produtos, visto que a APAS é considerada a maior feira supermercadista do mundo, com presença relevante de expositores de todo o País, inclusive, internacionais.

Durante os quatro dias do evento, os visitantes terão a oportunidade de visitar o estande exclusivo da DUX Nutrition, localizado no Pavilhão 8 (amarelo), onde poderão desfrutar de degustações de produtos, como o FreshWhey, Whey Protein Concentrado, Protein Bar, além das pastas de amendoim e de castanhas da recém-adquirida Eat Clean, marca de alimentos plant based, dedicada a oferecer alternativas plant-based saudáveis e saborosas. A DUX Nutrition aproveitará a oportunidade para, também, fazer entrega de algumas amostras grátis de produtos como a do Whey Protein Shake.

A marca contará com um time de profissionais técnicos e de saúde disponíveis para interagir com o público, fornecendo informações detalhadas sobre cada linha de produtos apresentada, seja da DUX Nutrition ou da Eat Clean.

“Esta participação inédita marca o início de uma parceria estratégica e celebra nosso compromisso crescente com o segmento de supermercados, onde estamos cada vez mais presentes”, comenta Paulo Silva, VP Executivo da DUX Nutrition.

Fundada em 2015, a DUX Nutrition é uma marca de nutrição humana que conecta ciência e natureza e busca revolucionar a saúde através da tecnologia nutricional com o desenvolvimento e fabricação de suplementos avançados e de alta performance. A DUX, que em latim significa líder, conta com um portfólio de mais de 70 produtos que transmitem qualidade, desempenho e tecnologia avançada, sempre focados em fórmulas limpas, com uma combinação de ingredientes inovadores e nutrientes naturais. O compromisso da marca, que está entre as principais do setor, é garantir performance, saúde e bem-estar, com impacto positivo e contribuição efetiva na vida de seus clientes e no planeta.

Foto: Divulgação