Expo Óptica 2023 Central Oftálmica apresenta lente Silidrogel Multifocal

0
345

A Central Oftálmica, empresa especializada na importação e distribuição de lentes de contato com sede em Vitória (ES), traz para a Expo Óptica 2023 a lente Silidrogel Multifocal. “O produto reúne sofisticação tecnológica e simplicidade que o torna mais adaptável para atender os casos de presbiopia”, explica Airton Silvio, gerente Comercial da Centra Oftálmica. A Expo Óptica 2023 é promovida pela Abióptica e acontece de 12 a 15 de abril de 2023 no Expo Center Norte, pavilhão azul em São Paulo.

Trazer a Silidrogel Multifocal, segundo o executivo, é abrir ao lojista a oportunidade de expandir seu portfolio.  “Nossos parceiros comerciais podem aumentar seu potencial lucrativo”, afirma.

O stand da Central Oftálmica se completa com a única lente colorida de descarte diário do mercado, a Bioblue Color 1-Day; e com a BiosoftColor, lente que possui cores naturais e cores fantasia. “Essa possibilidade de mudar seu visual no detalhe da cor da lente tem atraído bastante as pessoas que buscam compor seu estilo e além dos adeptos de festas a fantasia e de eventos de cosplay”, informa Silvio. A BiosoftColor é uma lente cosmética com descarte bimestral, o dobro do tempo oferecido por suas concorrentes de mercado.

A Central Oftálmica é uma empresa especializada na importação e distribuição de lentes de contato com sede em Vitória (ES). A empresa atua há mais de 30 anos no mercado e tem uma linha de produtos de extrema qualidade e com tecnologia de alto desempenho, fundamentada nas normas e requisitos legais exigidos pela vigilância sanitária. Com atuação em todo território nacional, a Central Oftálmica distribui as Lentes de Contato Bioview®, Biosoft®, Silidrogel®, SoftFlex®, Bioblue® e Ultrasoft®, marcas que agregam alta tecnologia e são certificadas pela Anvisa.

Foto: Divulgação