Feiras ABCasa ficam entre os melhores eventos B2B de 2021 e 2022

0
1133

O Prêmio Caio, único do setor de eventos e turismo da indústria brasileira, reuniu na noite do   dia 15 de dezembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, representantes de promotoras, hoteis, agências, associações e outras entidades para eleger as melhores ações realizadas entre junho de 2021 e julho de 2022.

Dividida em três categorias principais (Sustentabilidade, Serviços e Eventos), a premiação teve como critério principal a inovação das promotoras e organizadoras de evento no pós-pandemia.

A ABCasa – Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas, Flores e Têxtil, finalista na categoria Feira, Exposição, Salão e Mostra B2B, ganhou o Jacaré de Prata pela a edição de agosto de 2021 da ABCasa Fair, feira de artigos para casa e decoração, e o Jacaré de Bronze pela Natal, Festas & Parques ABCasa 2022, evento voltado para o setor de celebração.

Destaque durante o evento, a Associação também foi reconhecida em outras duas categorias: o Balloon Meeting Brasil, seminário de balões realizado em 2022 levou o Jacaré de Bronze em Eventos Técnicos-Científicos; e a profissional Thais Moraes, Gerente de Operações da ABCasa, foi eleita a melhor profissional de eventos de 2022.

Para Eduardo Cincinato, presidente da ABCasa, a premiação é essencial para destacar a importância das feiras de negócios na movimentação do mercado de artigos para casa: “Nossa missão como Associação é oferecer as melhores oportunidades para nossos expositores e visitantes. As feiras B2B são indispensáveis para qualquer indústria. São elas que movimentam a cadeia de negócio e conectam fornecedores e compradores de todas as partes do país em um só lugar. Com os eventos da ABCasa, trazemos essa conexão para os mercados de decoração, presentes e festas”.

À frente do setor de Operações em Eventos da ABCasa há 6 anos, Thais Moraes disse: “Trabalhamos para trazer para as feiras ABCasa experiências completas, que facilitem o contato e negociação de toda a indústria. E isso vai desde a estrutura das feiras até o conteúdo que os visitantes encontram a cada edição”.

Foto: Divulgação