INDEX23 revolucionará a prática profissional e clínica odontológica

0
432

A Odontologia tem um encontro imperdível agendado para o final deste mês, nos dias 27, 28 e 29 de setembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Trata-se do INDEX23 – INNOVATION DENTAL EXHIBITION, um evento pioneiro do setor que trará temas que ampliam e aprofundam diálogos sobre a importância da integração da prática clínica e laboratorial, além de mostrar como a inovação pode ajudar cada vez mais no dia a dia dos Cirurgiões-Dentistas, melhorando a previsibilidade de tempo e resultados, a eficácia no diagnóstico e nos protocolos de excelência no consultório, agregando mais valor à experiência ofertada durante o atendimento ao paciente o qual, consequentemente, fica mais satisfeito e seguro em relação ao tratamento recebido.

Com a presença de mais de 150 speakers nacionais e internacionais – incluindo nomes de grande destaque da área em nível mundial – e mais de 60 empresas expositoras líderes no mercado odontológico que vão participar da ExpoINDEX23, o evento irá oferecer em um único local tudo o que os profissionais estão buscando hoje para proporcionar tratamentos inovadores e de excelência aos seus pacientes, além de uma troca de conhecimento e networking qualificado.

O INDEX23 foi pensado com o objetivo de trazer para o centro da discussão a maneira como a incorporação da tecnologia na Odontologia impacta diretamente os procedimentos e tratamentos odontológicos, tornando-os muito mais eficientes. Isso beneficia tanto o Cirurgião-Dentista que trabalha em qualquer especialidade e busca aumentar sua capacidade de ser um profissional de alta performance, oferecendo o melhor tratamento e atendimento aos seus pacientes, compreendendo a importância dos avanços tecnológicos, das tendências do mundo digital e das práticas de alto desempenho disponíveis no mercado, quanto o paciente, que deseja receber um atendimento odontológico humanizado, de alta qualidade e mais otimizado.

O Head de Inovação e um dos idealizadores do evento, Haroldo Vieira Filho, enfatiza que o Index é uma proposta única no setor odontológico por proporcionar aos participantes uma experiência integral e totalmente voltada para o futuro da Odontologia. Ele destaca a importância da tecnologia digital na prática clínica/laboratorial e a necessidade dos Cirurgiões-Dentistas acompanharem os avanços tecnológicos. “Não há como retroceder, o mundo está mudando a todo o momento, por isso, é fundamental fornecermos embasamento científico e técnico-laboratorial atualizado aos profissionais, mas também falarmos de negócios, de gestão, de marketing, de tecnologia, de inovação… Tudo o que envolve o ecossistema da Odontologia. É uma verdadeira virada de chave, que compreende um caminho sem volta”, ressalta ele.

Desde temas ligados à negócios e sustentabilidade até atividades clínicas e laboratoriais, os participantes do evento terão acesso a três dias inteiros de conteúdo e experiências em um espaço de mais de 20 mil metros quadrados, mais de 300 atividades distribuídas em 5 palcos simultâneos que trarão speakers renomados nacionais e internacionais da Odontologia para falar sobre os pilares Gestão, Estética e Prótese, Cirurgia, Harmonização Orofacial e Ortodontia, além de três Meet the Experts.

Foto: Divulgação