Instituto Transformando Faces anuncia participação no CIOSP

0
151

Durante os dias 24 a 27 de janeiro, o Expo Center Norte irá receber mais uma edição de um dos maiores eventos de odontologia do mundo, o Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP). Em sua 41ª edição, o evento contará com a participação dos sócios do Instituto Transformando Faces, profissionais referência na área, que irão palestrar sobre as novidades do setor de odontologia estética.

Diante de uma programação extensa e repleta de experiências enriquecedoras para a classe odontológica, os Drs. Adalberto Vale, Igor Alves, Ritchie Alves e Cindy Alves, ambos sócios do Instituto Transformando Faces, irão compartilhar seus conhecimentos em painéis do evento. Além das palestras, o Instituto Transformando Faces estará presente com condições especiais em seus cursos durante o CIOSP.

Com inovações no segmento de estética e bem-estar, o Instituto Transformando Faces promove a capacitação de novos profissionais de todo o mundo, além de seguir reforçando seu padrão de excelência em tratamentos faciais e corporais por meio da Clínica Transformando Faces.

A empresa foi fundada em 2011 pelo professor Adalberto de Carvalho Vale, responsável pela metodologia exclusiva aplicada na clínica. Após anos de treinamentos e desenvolvimento de equipe, a Clínica conta hoje com mais de 30 profissionais altamente capacitados e mais de 30 mil clientes atendidos. Precursores nas técnicas combinadas que integram a harmonização facial e corporal, o grupo conta hoje com quatro sócios, além do sócio-fundador. São eles: Daisy Alves, que hoje responde como CEO da empresa, Dr. Igor Alves, responsável por muitas transformações de celebridades brasileiras, Dr. Ritchie Alves e Dra. Cindy Alves. O grupo ainda conta com o Instituto Transformando Faces, que ensina sua técnica inovadora para profissionais de todo o mundo.

Foto: Divulgação