Jantar de Premiação de estética promete noite de gala na Beauty Fair

0
443

A inovação e a busca constante pela excelência marcam o cenário da estética e cosmetologia no Brasil. Promovido pelo Congresso Científico Internacional de Estética e Cosmetologia da Beauty Fair, o 2° Prêmio Nacional de Inovação Estética promete agitar o setor em setembro.

Com o objetivo de valorizar não apenas esteticistas, mas também profissionais de diversas áreas da saúde e empresas do mercado da beleza e estética, o evento traz à tona o talento e o esforço de profissionais e instituições que têm transformado a indústria da beleza. Uma oportunidade única para networking e reconhecimento, além de destacar o papel crucial da inovação científica e tecnológica no desenvolvimento do segmento estético no país.

O jantar de premiação, agendado para o dia 10 de setembro, no Novotel Center Norte, será uma noite repleta de celebração e inspiração, com a presença de renomados ídolos do mercado estético. Estudantes, educadores, esteticistas, profissionais da saúde e empresas do setor estão convidados a participar desse momento único, onde serão reconhecidos os destaques em 10 categorias de excelência.

A Beauty Fair, que acontecerá entre os dias 9 e 12 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, atua como plataforma de negócios, relacionamento e desenvolvimento do varejo, indústria e salões de beleza. Além da Beauty Fair, a maior feira de beleza das Américas, a empresa também é responsável por importantes projetos com foco no varejo, como a Delegação Beauty Fair na NRF (New York), Líderes de Perfumaria, Fórum de Varejo de Beleza, Fórum Beauty Fair Farma e mantém parceria com a Apas Show para aproximar a indústria da beleza do canal alimentar. Com a iniciativa Beauty Fair Brazil, a empresa desempenha importante papel na exportação de cosméticos e na captação de novos negócios para a indústria e varejo. Na área profissional, a empresa promove ainda o Beauty Fair Summit Donos de Salão.

Fonte/Foto: Beauty Fair