A marca de açaí feito com 100% do fruto da palmeira-juçara – espécie nativa da Mata Atlântica, marca presença pelo terceiro ano consecutivo da 18ª edição da NaturalTech /Bio Brazil Fair, entre os dias 12 e 15 de junho, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. A expectativa é que o evento atraia mais de 52 mil visitantes.
A feira se destaca como uma das maiores e mais esperadas da América Latina no que diz respeito a produtos orgânicos e naturais. Durante o evento, são reveladas as principais tendências e inovações do setor, inspirando os empreendimentos que buscam referência no mercado voltado para o bem-estar, qualidade de vida e sustentabilidade.
Na edição deste ano, a empresa contará com os sabores banana, cambuci, amora e tradicional, nas embalagens 200 ml, 650 ml, 2 litros e 7 litros. O produto é único. Além da polpa do fruto da juçara, é usado insumos naturais e orgânicos que garantem uma cor muito mais atrativa e vibrante que o açaí tradicional. O Inhame na composição garante muito mais cremosidade e textura na experiência de consumo. Livre de corantes e ingredientes artificiais, é vegano e livre de glúten, a Juçaí atende a diversas demandas de saúde e estilo de vida.
“Participar novamente da Naturaltech, ao lado de tantas outras marcas comprometidas com a sustentabilidade e qualidade dos produtos orgânicos e naturais, é confirmar nosso compromisso com o meio ambiente, reforçar nossa missão pela conservação da palmeira-juçara e divulgar todo nosso círculo virtuoso e nosso propósito”, conta Roberto Haag, diretor geral da Juçaí.
Atualmente a Juçaí está presente nas regiões Sul, Distrito Federal, Centro-Oeste, Nordeste e Sudeste do Brasil. No último ano, segundo a AC Nielsen (empresa mundial de pesquisa de marketing), a empresa cresceu mais de 200% em relação a 2022, tanto em volume e quanto em faturamento. A marca conta com uma nova fábrica inaugurada em outubro/23, em Penedo, interior do Rio de Janeiro, que garante uma atuação ainda mais abrangente no mercado.
Foto: Divulgação