Laticínio Scala destaca sua linha completa de Parmesão na edição de 2023 da APAS SHOW

0
347

Em sua participação na APAS Show de 2023 o Laticínio Scala – um dos principais produtores de queijos do Brasil, responsável pela mussarela queridinha dos pizzaiolos – irá destacar sua linha completa de Parmesão. Os queijos do portfólio – disponíveis em três diferentes tempos de maturação: Parmesão 6 meses, Parmesão 12 meses e o Parmesão 18 meses – serão apresentados aos clientes para que possam provar as diferenças no sabor de cada um.

A empresa tem investido fortemente na categoria, que tem muita relevância no mercado e na preferência dos consumidores. Em 2022 investiu de cerca de R$ 140 milhões em um complexo industrial de 7,5 mil metros quadrados que inclui duas câmaras de maturação de queijo parmesão e uma fábrica de fundição de requeijão, e também produz queijo parmesão ralado e fracionado.

No mercado há 59 anos, o catálogo do laticínio inclui ainda: provolone, gorgonzola, brie, minas padrão, colonial, meia cura, queijo de coalho, prato, requeijão, cream cheese, manteiga e mussarela, além de uma linha de recheios doces forneáveis, a Dolci Creme. Atualmente tem capacidade para processar mais de 600 mil litros de leite por dia e conta com quatro fábricas –  sendo três em Sacramento-MG e uma em Salitre de Minas. Além dessas, o Scala possui uma indústria de produtos destinados à nutrição animal (SCL Agro), uma unidade armazenadora de grãos e um moderno centro de distribuição.

“Esta é a nossa 12ª participação na APAS. Durante o evento teremos a oportunidade de nos encontrar e expor o nosso plano de trabalho para cada um dos nossos clientes, já que a feira concentra todos eles em um único espaço. É um período em que todos os diretores da empresa também conseguem participar das reuniões com os principais supermercadistas do País em um curto período. Este ano esperamos nos aproximar ainda mais dos nossos clientes durante o evento e apresentar os novos colaboradores do time comercial Scala”, afirma Ricardo Abrão, gerente nacional de vendas da marca.

Fotos: Divulgação