Líder global em eventos vence o Exhibitions News Awards na categoria ESG

0
600

A Informa Markets venceu a categoria ESG do Exhibitions News Awards 2023, considerado um dos principais prêmios da indústria global de exposições e eventos. O anúncio aconteceu durante cerimônia realizada em Londres e reconheceu o trabalho da empresa em tornar seus eventos cada vez mais sustentáveis utilizando um programa interno chamado Fundamentals, um checklist que possui 12 pontos com passos práticos para alcançar a excelência em sustentabilidade.

“Os Fundamentals norteiam nossas ações em ESG e fazem com que nossos eventos inspirem o desenvolvimento sustentável, do planejamento à execução, passando pela forma como envolvemos nossos parceiros. É uma grande honra receber esse prêmio e saber que estamos no caminho certo”, afirma a VP de Sustentabilidade e Audiência da Informa Markets Latam, Araceli Silveira. No Brasil, a empresa é organizadora de eventos B2B como Hospitalar, Intermodal, Futurecom, Agrishow e Fispal Tecnologia.

O Exhibitions News Awards deste ano recebeu o maior número de inscrições de todos os tempos e premiou empresas em outras 23 categorias. “Cada um desses vencedores superou obstáculos inacreditáveis enquanto realmente inovava de maneiras que continuarão a ajudar todo o setor de eventos a crescer”, avaliou a editora da Exhibition News, Emily Wallin.

A Informa Markets conecta pessoas e mercados por meio de soluções digitais, conteúdo especializado, feiras de negócios, eventos híbridos e inteligência de mercado, construindo uma jornada de relacionamento e negócios entre empresas e mercados 365 dias por ano. Presente em mais de 30 países, atua na América Latina há 27 anos, com escritórios no Brasil e no México, entregando anualmente mais de 30 eventos híbridos, 70 eventos digitais, portais de notícia e plataformas digitais de conexão e negócios.

Foto: Exhibitions