Londrina vai se transformar na capital nacional da moda, no próximo final de semana

0
313

A cidade de Londrina, no interior do Paraná, vai se transformar na capital nacional fashion nos dias 05 e 06 de agosto, ao receber, pela primeira vez, uma etapa da maior seletiva de modelos do Brasil: o Max Fashion Tour. O evento, que tem como objetivo encontrar novos talentos da moda escondidos no nosso país, acontece no Tsuru Centro de Eventos, localizado no bairro Violim, com inscrições gratuitas.

“Estamos muito felizes com a realização desta etapa do Max Fashion Tour. Este ano tivemos etapas em Curitiba e Maringá, onde encontramos talentos que já fazem trabalhos brasil afora. Temos certeza de que vai se repetir em Londrina”, relata o diretor da agência de modelos Max Fama, Paulo Henrique Albuquerque. “Não somos conhecidos como a melhor agência de new faces do Brasil à toa. A nossa missão é tornar novos talentos conhecidos no mundo e muitos deles certamente estão aqui”, finaliza.

Vale lembrar que o Max Fashion Tour já está consagrado no país com mais de 45 edições realizadas e dezenas de modelos aprovados para diversos trabalhos. Só no mês de abril, 80 modelos selecionados em Santos, participaram do primeiro desfile profissional de suas vidas, após serem descobertos. Já neste mês de junho, 100 modelos aprovados nas duas etapas que aconteceram na cidade de Presidente Prudente participaram do Max Fashion Day, um dos maiores desfiles de novos talentos do Brasil.

Para participar da seleção do Max Fashion Tour é necessário fazer uma inscrição prévia no site www.maxfama.com.br, na aba “Max Fashion Tour”. O candidato irá receber um e-mail de confirmação e, posteriormente, um contato telefônico, com a informação do horário e dia que ele deverá comparecer.

Durante o processo, o modelo assistirá uma palestra explicando como funciona o mercado artístico e passará por uma avaliação com os produtores da agência de modelos Max Fama. Em caso de aprovação, o candidato terá a oportunidade de se agenciar. Modelos de 0 até 60 anos poderão participar. O Max Fashion Tour acontece no Tsuru Centro de Eventos, localizado na rua Euclides Figueiredo, s/n – Violim, Londrina.

Foto: Divulgação