Medical Fair Brasil 2023 promete ser melhor e maior que edição passada

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Os preparativos para a edição 2023 da Medical Fair Brasil (MFB) já estão a todo vapor! A edição brasileira da MEDICA – maior feira da indústria de saúde mundial – acontecerá de 26 a 28 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP, e está em plena expansão.

“Estamos muito entusiasmados com esta edição, que será melhor que a anterior, atraindo maior público e mais empresas interessadas em mostrar suas inovações ao mercado da saúde. Vale lembrar que mais de 70% dos nossos visitantes são tomadores de decisão de compra”, expõe Malu Sevieri, diretora da MFB e CEO da Emme Brasil, representante da Messe Düsseldorf.

A MFB segue os novos padrões de feiras, acreditando que, além de oferecer aos expositores a possibilidade de vendas, também permite fortalecer e consolidar relações comerciais e, assim, concretizar mais negócios. “Carregamos uma grande responsabilidade ao realizarmos uma feira ‘filha’ da MEDICA. Estamos fazendo investimentos significativos que terão um impacto positivo a longo prazo. Nossa prioridade atual não é obter lucro, mas sim criar algo relevante para o mercado e contribuir para a indústria de saúde do Brasil”, afirma Malu.

De acordo com Malu, as empresas podem obter bons resultados em eventos sem despender grande investimento. “O importante é estar presente, mostrar sua marca, seus diferenciais e ter uma postura receptiva para conversar com potenciais clientes e parceiros de negócios. É nisso que apostamos”, acrescenta.

Em 2022, a MFB reuniu 220 expositores e mais de 12 mil visitantes, oferecendo uma programação qualificada com mais de 170 horas, entre fóruns, simpósios, congressos e palestras profissionais. Dezoito países de quatro continentes estiveram presentes no evento.

Entre as empresas participantes, destaque para fornecedores de ambulância e resgate, eletromedicina e tecnologia de produtos, equipamentos de diagnóstico, equipamentos médico-hospitalares, equipamentos para laboratório de análise clínica, facilities, fisioterapia, tecnologia ortopédica e reabilitação, home care, insumos e descartáveis, móveis hospitalares, serviço médico e publicações, tecnologia da informação e comunicação, além de testes de diagnóstico.

Foto: Divulgação