Negócios em Expansão premia empreendedores que mais cresceram em 2022

0
406

Na quinta-feira, dia 27 de julho, a EXAME, maior canal de economia, negócios, finanças e carreira do país, promove o Ranking Negócios em Expansão, em evento presencial, com transmissão on-line. No encontro, empresas emergentes que mais cresceram em volume de vendas e faturamento serão reconhecidas e premiadas.

O ranking exclusivo mede o crescimento de pequenas e médias empresas para garantir visibilidade aos cases do empreendedorismo, de modo que inspire novos empreendedores. Dividido em cinco categorias: 2 a 5 milhões; 5 a 30 milhões; 30 a 150 milhões, 150 a 300 milhões; e novatas (“Empresas com CNPJ foi aberto em 2022”), o ranking premia com base nos lucros líquidos obtidos ao longo do ano.

Com recorde de inscritos, cerca de 65% a mais que na primeira edição, esse ano o ranking conta com mais de 440 empresas inscritas, das quais quinze serão premiadas, as três melhores em cada uma das categorias. Além das premiadas, a publicação do ranking vai reconhecer e publicar em edição impressa especial 335 empresas.

Exame Talks

Além da cerimônia de premiação, a segunda edição do ranking Negócios em Expansão conta com uma série de debates e painéis sobre o futuro do trabalho no país, a maneira como a Inteligência Artificial já atua nas empresas, além de trazer cases para inspirar novos negócios.

Os painéis contam com a participação de Gabriel Motomura, sócio do BTG Pactual; Camilo Barros, vp da América Latina da VidMob; Fernanda Belford, head de marketing da Salesforce entre outros e ocorrem a partir das 15h35, com transmissão on-line no canal do YouTube da Exame.

Para mais informações sobre o Ranking Negócios em Expansão acesse: https://lps.exame.com/ranking-negocios-em-expansao-2023. Já para acompanhar ao vivo os painéis no dia da premiação acesse: https://youtube.com/live/e7YlIoNgiT0?feature=share

Foto: Divulgação