Ontex apresenta as novidades e lançamentos de suas marcas na APAS Show 2024

0
60

Com as marcas Bigfral, de cuidados adultos e Pom Pom, Cremer e Fralda Turma da Mônica Baby, voltadas para o público infantil, o estande trará novidades e dinâmicas para os visitantes, como mezanino para reuniões, ativação instagramável para fotos, totem digital, estúdio de gravação de podcast e distribuição de amostras e brindes. Além disso, o espaço de Turma da Mônica Baby contará com um Sansão gigante, para alegrar o público fã dos personagens.

Para Bigfral, a novidade será a expansão da linha Derma Plus Noturna, já conhecida pelo consumidor como opção eficaz e confortável para a incontinência urinária. Com o novo tamanho XG, a marca atende os pedidos do público que desejava tamanhos maiores, permitindo que a fralda descartável se adapte a diferentes tipos de corpos, promovendo maior conforto durante longos períodos.  A Derma Plus Noturna oferece a qualidade e conforto que as pessoas com incontinência urinária buscam para uma rotina livre de preocupações, garantindo eficácia antivazamento e a melhor absorção do mercado com até 12 horas de proteção. É a única marca que contém extratos naturais hidratantes, que previnem a irritação da pele durante e após o uso, e conta ainda com barreira antivazamentos e sistema antiodor, para uma total proteção da pele. 

A Fralda Turma da Mônica Baby, trará para a feira sua nova linha Premium. Com a maior performance de absorção entre as opções disponíveis em seu portfólio, a novidade proporciona até 12 horas de proteção e conta com abas elásticas, para melhor ajuste no corpinho do bebê. A camada macia e suave como algodão* garante o conforto, unindo todos os benefícios de uma escolha segura para um carinho especial a cada troca.​ A categoria premium complementa o portfólio da marca, que já possui as linhas Tecnologia Qu4troSec, Recém-Nascido, Shortinho e Toalhas Umedecidas. Com variedade para todos os momentos e horas do dia, o produto que chega às gôndolas agrega qualidade em uma nova categoria para as famílias, que buscam por diferentes opções para os momentos de diversão e cuidado.

Pom Pom marca presença no estande com a linha Protek Proteção de Mãe, linha já conhecida entre as famílias e que retornou ao mercado em 2023. Com até 12 horas de proteção, possui orelhas elásticas, que trazem mais conforto e flexibilidade para o bebê, além de um canal superabsorvente, que distribui o xixi com maior rapidez, evitando vazamentos. Marca brasileira, com mais de 50 anos de tradição, expõe sua linha completa, com fraldas tamanho RN a XXG, shortinhos descartáveis (pants) e produtos para banho, incluindo o sabonete em barra líder de mercado.

Em Cremer, o destaque fica por conta das novas embalagens, que chegam ao mercado a partir de junho. Mantendo a predominância das cores já conhecidas pelas famílias, a marca ajustou os tons de roxo e lilás, para trazer ainda mais atenção na gôndola. O layout ficou ainda mais humanizado, com as crianças interagindo com o Pipo, cavalo alado que é mascote da Cremer e sucesso nas redes sociais da marca. A renovação das embalagens acontece tanto para a tradicional fralda fita quanto para a linha Pants (shortinhos), que além de passar por uma repaginação também traz novidade no produto, com a inclusão da fita descarte, trazendo maior praticidade para as mamães.

A APAS Show 2024 é uma excelente oportunidade para ampliar os contatos com as redes de varejo, criar relacionamento com os grandes players da atualidade, além de estreitar o relacionamento com os parceiros já existentes. Marcelo Spacca, diretor comercial e de marketing da Ontex Brasil, destaca a visibilidade do evento para o momento das marcas. “As marcas da Ontex têm presença marcante nos lares e nas gôndolas de todo Brasil. Apresentar as nossas novidades e seus diferenciais para o mercado, reiteram o nosso compromisso de buscar a liderança nos segmentos onde atuamos e levar soluções práticas, confortáveis, com alta performance e qualidade de excelência para os consumidores brasileiros”, conclui Spacca.

 Foto: Divulgação