Outubro mágico no Hot Beach Olímpia com mais praticidade e economia para as famílias

0
1184

Em outubro, será ainda mais divertido ir para o Hot Beach Parques & Resorts, em Olímpia, no interior de São Paulo. Quem se hospeda nos quatro resorts do grupo já tem incluso, em todos os dias da estada, entrada para o parque aquático Hot Beach Olímpia, o quarto mais visitado da América Latina, assim como para a Vila Guarani, o centro de entretenimento com o conceito de parque seco da marca Hot Beach Parques e Resorts com gastronomia, lazer e entrenimento para os finais de tarde e noites. Mas agora em outubro, pela primeira vez, o pacote de hospedagem também vai incluir, 01 passaporte para crianças de até 12 anos que dá direito a entrada no Vale dos Dinossauros e no Museu de Cera. É um verdadeiro “combo da diversão”.

Ou seja, as famílias que se hospedarem no Hot Beach Parques e Resorts ganharão, para suas crianças, as principais atrações da cidade. “Outubro será um mês todo dedicado às crianças, com uma programação muito especial para elas. Queremos que seja um outubro mágico para elas. E, por isso, fizemos uma parceria inédita com a DreamLand, empresa responsável pelo Vale dos Dinossauros  e pelo Museu de Cera de Olímpia. E, como fruto desta parceria, vamos presentear os nossos pequenos hóspedes com um passaporte para essas duas atrações, que são muito elogiadas em Olímpia e complementam as atrações que oferecemos no Hot Beach Parques & Resorts”, explica Vinícius Vilella, Head de Marketing Corporativo do Grupo Ferrasa, empresa que mantém o Hot Beach Parques & Resorts.

O Vale dos Dinossauros é um parque temático que conta com 38 dinossauros animatrônicos, com destaque para o famoso Tiranossauro Rex, um dos mais cultuados e temidos animais que já passaram pela Terra, e o Brachiosaurus, maior dinossauro do parque, com 15 metros. E o Museu de Cera de Olímpia conta com 30 cenários incríveis e mais de 70 personagens do cinema, da música, da televisão, do esporte, da política e da história. Durante o dia, a diversão é no parque aquático Hot Beach Olímpia. Nos finais de tarde e noite, na Vila Guarani. E entre um e outro, Vale dos Dinossauros e Museu de Cera.

O parque aquático Hot Beach Olímpia é “o lugar” das crianças. Em julho último, inaugurou o “Jardim da Turma”, um novo espaço com uma série de atrações para as crianças.  A área infantil no Hot Beach Olímpia passou de 3.960m² para grandiosos 8.220m²! Agora, com esse novo atrativo, o Hot Beach Olímpia também ostenta o título de maior área para crianças em parques aquáticos de toda a América do Sul.

Também foi inaugurada no parque aquático Hot Beach a roda-gigante “Entra na Roda”, que foi o hit das férias de julho. Localizada entre o parque aquático Hot Beach e a Vila Guarani, a roda-gigante tem 30 metros de altura e 20 cabines. Outra novidade para a criançada na Vila Guarani é o carrossel “Roda Pião”. Esse clássico italiano encanta crianças e até adultos com cavalos, elefantes, entre outros animais, até uma elegante carruagem que giram graciosamente.

Outra atração que tem se destacado principalmente entre os aventureiros é a Tirô do Parafuso, a tirolesa que faz um voo panorâmico pelo parque aquático. Com a opção de descida individual ou em dupla, é uma atração para curtir o parque aquático Hot Beach com emoção e de uma forma totalmente diferente.

Ah, e não esqueça de se refrescar com os picolés da nossa Turma do Guarani, são quatro sabores exclusivos para cada personagem, as crianças adoram e os adultos também.

Programação

Toda a programação de outubro do parque aquático Hot Beach Olímpia e dos quatro resorts do grupo foi planejada para ser mágica para as crianças. Inclui palhaços e gincanas. A Equipe da Recrê está preparada para brincadeiras contagiantes e bem humoradas que acabem em gargalhadas. Também avisam a criançada para se preparar para testar suas habilidades com uma série de desafios emocionantes, como busca por tesouros a provas criativas. A ideia é brincar em equipe e garantir muita diversão e prêmios incríveis.

A Equipe da Recrê também adianta que outubro é mês para a criançada soltar a imaginação no Hot Beach Parques & Resorts e criar obras de arte únicas na oficina de balões. É uma atividade divertida perfeita para todas as idades e oferece uma oportunidade única de aprender, interagir e expressar sua criatividade de maneira colorida e animada. Sem falar que durante todo mês de outubro a trilha sonora do parque aquático Hot Beach será especialmente dedicada às crianças, que serão recebidas por personagens encantadores. Tudo para a melhor experiência dos pequenos, que com certeza vão guardar os momentos como joias.

Halloween

E no final do mês tem Halloween no parque aquático Hot Beach Olímpia. A celebração temática vai transformar o dia em noite de mistério, emoção e entretenimento sobrenatural.

Onde se hospedar

O Hot Beach Parques & Resorts tem quatro resorts de perfis diferentes. Para quem quer ficar ao lado do parque aquático Hot Beach Olímpia, a dica é escolher o Hot Beach Resort. É chamado de “pé na areia” porque fica ao lado do parque aquático Hot Beach. Também muito próximo do parque aquático, outra opção é o Hot Beach Suites. É um resort para a família estendida porque comporta até sete pessoas por apartamento (tem unidades de um e de dois dormitórios, todas com sala e cozinha americana equipadas e varanda gourmet).

Para quem quer viajar com seu pet, a dica é o Celebration Resort Olímpia, o primeiro petfriendlly de Olímpia. Completo em lazer, tem serviço de piscina e um dos pôr do sol mais bonito da cidade. Se a proposta é um lugar mais intimista, a sugestão é se hospedar no Thermas Park Resort & Spa. Premiadíssimo, esse resort tem apenas 48 apartamentos e é envolto em muito verde, dentro de Olímpia. E o melhor: hóspede de todos os quatro resorts do grupo Hot Beach têm entrada gratuita para o parque aquático Hot Beach e para a Vila Guarani durante toda a estada.

Fotos: Divulgação