Robsol anuncia John John e mostra 140 novidades na Expo Óptica 2024

560

A Robsol anuncia a chegada da marca John John ao seu portfolio ao mesmo tempo em que apresenta 140 novidades – 20 por marca – na Expo Óptica 2024. “As peças estão em desenvolvimento em parceria com a equipe John John”, explica César Augusto Comunale, diretor de Marketing da Robsol.

A Expo Óptica 2024, maior evento do setor óptico da América Latina, é promovida pela Abióptica e acontece de 10 a 13 de abril de 2024 no pavilhão Vermelho do Expo Center Norte em São Paulo (SP).

Todas as sete marcas do grupo apresentam lançamentos no evento. “São vinte novas armações em cada uma das marcas Sabrina Sato, Carmen Vitti, Femme Paris, Disney, Ecko Unltd, Fox e Romano”, afirma Comunale. A Robsol terá também em seu estande a presença de suas embaixadoras de marca: Carla Diaz, Deborah Secco e Sabrina Sato.

A Robsol é uma empresa brasileira com mais de 24 anos de atuação no mercado sediada em São Paulo (SP) e com fábrica localizada em Zhejiang, China. Os produtos são fabricados parcialmente na fábrica chinesa sendo finalizados, com a montagem das armações e óculos solares, no Brasil. A Robsol representa marcas internacionais e dispõe de designers exclusivos antenados nas mais atuais tendências de estilo do mercado internacional, antecipando tendências, cores e outros fatores que definem a chegada de produtos.

Foto:Divulgação