RX Brasil promove ações solidárias para vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

0
580

A RX, uma das maiores organizadoras de eventos corporativos do mundo, está mobilizando algumas das principais feiras do seu portfólio para realizar ações em prol das vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Dentre as feiras participantes estão o BCB São Paulo, Fenatran, Fenasucro & Agrocana e Feicon, que se reuniram as entidades que representam cada segmento em iniciativas solidárias.

O BCB São Paulo, principal evento de bebidas destinado à comunidade da coquetelaria e mixologia, em parceria com as Águas Prata e a Transportadora Trans Sago está enviando 30 mil garrafas, totalizando 46 mil litros de água potável. Esse transporte está sendo possível devido a parceria da Setcesp e Fetcesp, apoiadores da Fenatran, maior feira de transporte rodoviário de cargas e logística da América Latina, que forneceu 56 pallets de água potável.

A Feicon, mais completa feira do setor de construção civil e arquitetura da América Latina, em parceria com a Acomac Porto Alegre está arrecadando doações de itens de primeira necessidade, além de materiais de construção que serão destinados a reconstrução do estado.

Já a Fenasucro & Agrocana, que ocorre em Sertãozinho/SP, em parceria com a CEISE BR tornou o pavilhão do evento em um ponto de coleta de doações (água mineral, alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, materiais de limpeza e ração animal.

Fotos: Divulgação