Toledo do Brasil é premiada pela GS1 na categoria “Aplicação de Mercado”

0
292

Marca referência em gerenciamento de informações e líder no País em tecnologia na área de pesagem, a Toledo do Brasil foi agraciada com Prêmio Automação 2022, Experiência do consumidor – Segurança do alimento e leitura do Código 2D no PDV, na noite de 9 de novembro, pela Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil. O prêmio é uma homenagem à criatividade e aos esforços de empresas e profissionais brasileiros que apostam na automação e na padronização para aprimorar a gestão do seu empreendimento, com soluções que aumentam a eficiência e a competitividade no mercado, seguindo os padrões GS1.

“Recebemos o Prêmio Automação 2022 da GS1 Brasil, na categoria “Aplicação de Mercado” em conjunto com nosso parceiro Supermercado Savegnago Ltda. Através da implementação do código 2D no controle de validade e rastreabilidade”, afirmou Daniel Carioni, responsável por Produtos Mercado Comercial e Gestão da Toledo do Brasil. A rastreabilidade de produto tem se tornado essencial em todos os setores. Isso porque o controle e o gerenciamento de toda a operação possibilitam a redução de custos, eliminação de desperdícios e aumento de competitividade no mercado.

Responsável pelo padrão global de identificação de produtos e serviços (Código de Barras e EPC/RFID) e comunicação (EDI e GDSN) na cadeia de suprimentos, a GS1 Brasil premiou com o Troféu Harpia 18 empresas.

A Toledo do Brasil Indústria de Balanças Ltda. é líder na área de pesagem no País. Possui uma fábrica em São Bernardo do Campo (SP), 20 filiais nas principais cidades brasileiras, mais de 1.300 colaboradores, dos quais 400 são técnicos próprios que atuam em todo o território nacional. Além disso, possui sua própria marca registrada Prix, utilizada em centenas de milhares de produtos do mercado varejista e incorporada às soluções industriais, de exportação e de serviços, aliada a uma rede com mais de 2.000 revendedores e assistências técnicas autorizadas.

Foto: Divulgação