TreeLiss lança plataforma de venda direta na Beauty Fair 2023

289

A TreeLiss, empresa especializada no desenvolvimento de produtos cosméticos capilares, lançará a TREELISS CONCEPT sua nova plataforma de venda direta durante a Beauty Fair 2023, a maior feira de beleza profissional das Américas.O evento será realizado de 9 a 12 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo, e traz como tema “Juntos! A diferença é o que nos une”. Essa temática inovadora é uma homenagem a todos os participantes das edições anteriores, destacando as histórias emocionantes, divertidas e inspiradoras compartilhadas ao longo dos anos.

Com um compromisso com o meio ambiente e a não realização de testes em animais, a Treeliss se destaca no mercado pela qualidade de seus produtos e por sua preocupação com a saúde dos clientes. A plataforma de venda direta da empresa oferecerá uma oportunidade única para os revendedores, que não apenas ganham uma comissão pela venda dos produtos, mas também pela venda dos indicados que conseguirem atrair para a sua rede.

“Esse canal de vendas é a maneira mais próxima de chegar aos novos  consumidores e por meio de estratégias focadas nos profissionais da beleza e influenciadores”, explica Tide, CEO da empresa.

De acordo com Tide, a marca possui características que melhoram a aceitação do público. “Alguns diferenciais da marca possibilitam o empreendedor ter mais retorno com o projeto piloto, já que 90% dos produtos TreeLiss são veganos, sem testes em animais e todos seguem um padrão de qualidade internacional”, afirma ele.

Com uma presença consolidada no mercado nacional e internacional, a marca está presente em diversos pontos de vendas em todo o Brasil e também em países como Estados Unidos, Portugal, França e região da América Central. A empresa tem como objetivo expandir ainda mais seu portfólio de produtos, que atualmente conta com mais de 240 rótulos diferentes, que atende aos mais variados usos, sempre mantendo o compromisso com a qualidade e a sustentabilidade.

Fundada em 2011, a TreeLiss conquistou seu espaço no mercado de produtos capilares ao oferecer opções veganas, livres de sulfato, parabenos e amônia. Sua primeira linha, a Vinhoterapia, foi um grande sucesso desde o início e tornou a marca uma referência no setor. Com o objetivo de atender às necessidades dos profissionais da área da beleza, a empresa se destaca por oferecer produtos personalizados, com controle total da formulação e produção.

Além disso, a marca busca estabelecer uma relação de confiança e proximidade com seus clientes, desde o desenvolvimento até a utilização de seus produtos. “Nosso compromisso é oferecer produtos de alta qualidade, que não apenas não agridam os cabelos, mas também os tratem desde o primeiro uso. Queremos que nossos clientes se apaixonem cada vez mais pela imagem que veem refletida no espelho”, finaliza.

A nova plataforma de venda direta da TreeLiss será apresentada durante a Beauty Fair 2023, que acontecerá de 09 a 12 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Os visitantes poderão conhecer os produtos da marca, tirar dúvidas com os especialistas e realizar pedidos para entrega diretamente no estande da marca, localizado no Setor de Negócios – Rua L-27A.

Foto: Divulgação