A marca brasileira de produtos capilares, Treeliss Profissional, continua sua expansão e destaque no mercado hair beauty nacional. Com um crescimento considerável ano após ano, a empresa planeja alcançar um aumento de 30% a 40% em 2024, em comparação com o ano anterior, impulsionado pela internacionalização da marca.
Com participação confirmada na Cosmoprof Worldwide Bologna 2024, uma das principais feiras de beleza do mundo, a marca apresentará seus produtos e buscará novos distribuidores e parceiros comerciais. Com apoio da Beautycare Brazil (Projeto de Internacionalização da Indústria Brasileira de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos ), criado pela ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) em parceria com a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), está é a primeira vez que a marca participa do evento, destacando seu compromisso com a expansão global e a inovação no setor.
“A perspectiva de crescimento da marca em 2024 baseia-se em investimentos, inovações e no relacionamento contínuo com nossos clientes e parceiros. Além disso, reflete nossos valores fundamentais de integridade, responsabilidade social, excelência no serviço ao cliente e sustentabilidade”, ressalta Aristides Israel, CEO da Treeliss Profissional.
Fundada em 2011 com a missão de promover a beleza de forma inteligente e sustentável, a marca expandiu-se para atender tanto profissionais de salão de beleza quanto consumidores domésticos. Reconhecida por seu amplo portfólio de mais de 250 produtos próprios, a empresa destaca-se por sua abordagem versátil e compromisso com a qualidade.
A sustentabilidade é um pilar fundamental da marca, refletido em sua política de não testar em animais, produtos 100% veganos e livres de parabenos, sulfatos e petrolatos. Com isso a marca também demonstra um compromisso com a responsabilidade ambiental e a redução do impacto no meio ambiente.
Com planos de expansão internacional em andamento, a Treeliss Profissional, já está presente em diversos países, incluindo Estados Unidos, Portugal, França e América Central, e visa alcançar novos mercados na Europa em 2024. O lançamento da plataforma Treeliss Concept, em 2023 reforça o compromisso da empresa em oferecer acesso personalizado aos profissionais parceiros e clientes em todo o mundo.
“Acreditamos que nosso portfólio de produtos é altamente compatível com as necessidades do mercado internacional, e nossa participação na Cosmoprof Bologna é uma oportunidade para destacar nossos clássicos e novidades em uma escala global”, conclui o CEO da marca.
O estande institucional da Treeliss Profissional, estará localizado no Hall 37, estande B15, com Aristides Israel e seu time de parceiros à disposição para atender interessados em saber mais sobre a participação da marca brasileira no evento.
Foto: Divulgação