20ª edição da Rio Info reúne empresários

0
204

O Rio Info, um dos mais tradicionais eventos de negócios e tecnologia do Brasil, volta ao formato presencial em sua 20ª edição. Realizado no Fairmont Hotel, em Copacabana, o evento espera reunir aproximadamente 300 pessoas no dia 12 de setembro. A programação contará com conferências e palestras durante todo o dia, além dos já tradicionais Café Majestic e do almoço de networking.

Apesar de ser um evento de tecnologia, o Rio Info tem uma abrangência muito maior que o imaginado, como explica Alberto Blois, diretor do evento: “a gente fala em tecnologia e as pessoas pensam em algo muito específico, mas não necessariamente. Se você trabalha usando a internet, usando de adventos tecnológicos, o Rio Info também é para você”, explicou.

Para a edição 2022, foram escolhidos quatro temas para serem debatidos nas conferências: Varejo, Saúde, Cripto Negócios e Saneamento. Nelas, serão apresentados cases de sucesso com representantes de instituições e empresas como Transfero Group, Invest Rio, UNISUAM, Dasa, Fecomércio, Simples, RDLay, Farm, entre outros.

No almoço, haverá uma palestra com Hawan Moraes, sócio-fundador da empresa Simples, especialista em Ecommerce. Ele falará sobre a importância do uso do Networking na geração de oportunidades de negócios.

Um dos destaques do Rio Info, o Café Majestic é uma área de convívio pensada para que ocorra, de fato, o networking. Esse momento do evento, que acontece logo na abertura, cumpre um dos objetivos do evento: aproximar as pessoas.

“O Rio Info ajuda a conectar as pessoas. Verificando necessidades e ofertas… O café Majestic é o ambiente para isso acontecer, gerando networking e muitos negócios”, reforçou Blois.

Para se inscrever e participar do Rio Info, é preciso garantir sua entrada através do site Sympla (https://www.sympla.com.br/evento/rio-info-2022/1625649?lang=PT). O acesso às conferências, ao Café Majestic e ao Happy Hour, que acontecerá no fim do evento, custa R$250.

Foto: Divulgação