A Couromoda 2023 ocorre de 16 a 18 de janeiro, no Expo Center Norte

0
483

Além de lançamentos de inverno, as centenas de marcas de calçados – femininos, masculinos, infantis e esportivos -, acessórios e confecções, a feira apresentará também artigos de alto verão para pronta-entrega.

A estimativa da administração é que o evento receba cerca de 7 mil visitas de lojistas, oriundos de todas as regiões do Brasil e dos mais diversos portes, de grandes redes a pequenos comércios.

A visitação internacional também deve ser relevante, em especial porque as exportações brasileiras superaram as mais otimistas previsões em 2022 e muitos buyers globais têm procurado o Brasil como alternativa aos produtores asiáticos, que ainda sofrem as consequências da pandemia, que comprometeu suas cadeias de abastecimento.

Faltando menos de uma semana para a mostra, grandes importadores representando 41 grupos varejistas de calçados e acessórios, oriundos de 17 países distintos, indicados por expositores, já confirmaram presença na feira.

São Paulo Prêt-à-Porter

A feira acontece 100% integrada à Couromoda no Expo Center Norte, posicionando o evento como plataforma completa de moda e ampliando as oportunidades de negócios para industriais e lojistas das áreas de confecções, calçados e acessórios.

Iniciativas de atualização profissional complementam o conceito do evento com palestras do Fórum Couromoda + São Paulo Prêt-à-Porter e outros Projetos Especiais.

Com as duas feiras acontecendo simultaneamente, o varejo tem uma visão completa da moda, com racionalização dos custos de viagem e milhares de opções para os compradores. Tudo isso na melhor data para o lojista definir suas compras: três semanas após as grandes vendas de final de ano, hora de repor estoques e começar uma nova estação.

Fonte/Foto: Couromoda