Ana Hickmann lança nova coleção de calçados durante a BFSHOW

346

A marca Voices Culture lançou a sua nova coleção Primavera/Verão 2025 em parceria com a apresentadora e empresária Ana Hickmann. A coleção, intitulada Voices + Ana Hickmann, foi apresentada na BFSHOW, maior feira do setor calçadista do país, realizada pela primeira vez em São Paulo.

Com foco na sustentabilidade e sempre prezando pelo “less ast, more fashion”, a parceria entre a apresentadora e a marca apresenta produtos feitos de garrafa pet reciclada e com cores vibrantes, como o verde, laranja, rosa e amarelo. A nova linha, com foco em flats e slides, também conta com produtos com estampas animal print, estilo punk e detalhes em prata.

A coleção já começou a ser vendida na Europa e chega às lojas brasileiras em agosto. “Sou apaixonada pelos modelos novos, que focam muito no ‘menos é mais’, e a cada coleção temos mostrado mais isso”, disse Ana Hickmann, durante sua participação no evento.

A 2ª edição da Brazilian Footwear Show acontece até amanhã, dia 23 de maio, no Centro de Convenções Transamerica Expo Center.  A feira é a grande vitrine do calçado brasileiro. Ponto de encontro para a indústria de calçados e compradores nacionais e internacionais. O evento apresenta oportunidades de conexão para que clientes encontrem a diversidade e qualidade do “made in Brazil”. Marcas de calçados femininos, masculinos, infantis e esportivos de diferentes portes e polos produtivos apresentam todos os diferenciais da indústria calçadista brasileira, a maior do Ocidente.

Desenvolvido a partir de uma solicitação do mercado, o evento tem duas edições anuais que serão responsáveis por lançar as coleções de Outono/Inverno e Primavera/Verão da indústria calçadista brasileira. Realizada pela Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) e organizada pela NürnbergMesse Brasil, a feira teve sua primeira edição realizada na cidade de Porto Alegre, e agora fixa sua localização em São Paulo.

Foto: Divulgação