De 9 a 12 de setembro, acontece em São Paulo a 18ª edição da maior feira de Beleza profissional das Américas, a Beauty Fair, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento deve atrair aproximadamente 200 mil pessoas nesta edição, com 500 expositores representando 2 mil marcas. Alinhado ao tema da feira, “Juntos! A diferença é o que nos une”, o expositor EBC Atacado levará ao evento suas extensas linhas de cosméticos e produtos de Beleza, em um estande de 333m².
“Oferecer a mais ampla gama de produtos faz parte do DNA do Grupo Ikesaki, que mantém forte vínculo com a educação técnica. Sempre buscamos ajudar os empreendedores – proprietários de salões de Beleza, perfumarias e farmácias -, a traçarem estratégias vencedoras para seus negócios”, afirma Lilian Lobo, Coordenadora de Marketing do EBC Atacado de Cosméticos.
Na feira, o time de Televendas do EBC estará presente, atendendo os lojistas e apresentando as suas linhas. Fundado em 1997, o EBC é o atacadista de Beleza do Grupo Ikesaki, figurando entre as maiores do segmento de cosméticos da América Latina. Por meio da hiperloja de autosserviço na Vila Maria, na capital paulista, televendas e do pedido eletrônico, ele oferece um enorme mix de produtos, lançamentos e novidades do mercado de higiene e beleza, para os pequenos varejistas, perfumarias e drogarias de todo Brasil. O EBC segue o modelo de varejo criado pela marca Ikesaki (criada por Hirofumi Ikesaki, em 1964, no bairro da Liberdade, em São Paulo), que tem por base o respeito a todos os seus públicos, fornecimento de conteúdo e serviços exclusivos e evolução contínua, valorizando as marcas e produtos dos seus fornecedores. Para saber mais, acesse https://vendas.ebccosmeticos.com.br/.
A Beauty Fair
A feira atua como plataforma de negócios, relacionamento e desenvolvimento do varejo, indústria e salões de beleza. Além da Beauty Fair, a maior feira de beleza das Américas, a empresa também é responsável por importantes projetos com foco no varejo, como a Delegação Beauty Fair na NRF (New York), Líderes de Perfumaria, Fórum de Varejo de Beleza, Fórum Beauty Fair Farma e mantém parceria com a Apas Show para aproximar a indústria da beleza do canal alimentar. Com a iniciativa Beauty Fair Brazil, a empresa desempenha importante papel na exportação de cosméticos e na captação de novos negócios para a indústria e varejo. Na área profissional, a empresa promove ainda o Beauty Fair Summit Donos de Salão.
Fotos: Divulgação