BIJOIAS: Maior e mais representativa feira de negócios do segmento acontece em São Paulo

0
314

Com tradição e história de mais de 30 anos, a feira reúne mais de 100 expositores distribuídos em 10 mil metros quadrados do moderno Centro de Convenções Frei Caneca.

Destinada a lojistas, revendedores, atacadistas, distribuidores e profissionais do setor, o evento é referência no setor, sendo considerada uma verdadeira vitrine de tendências devido à apurada seleção de peças dos participantes.

De acordo com os organizadores do evento, a edição 101ª da BIJOIAS é receber mais de 5 mil visitantes profissionais, entre compradores, lojistas e revendedores autônomos, vindos de todas as regiões do Brasil e de toda a América Latina. A BIJOIAS termina nesta quarta-feira, dia 28 de fevereiro.

Para a diretora da B8 Eventos e idealizadora da BIJOIAS, Vera Masi, “a  BIJOIAS passou por uma mudança bem importante durante a pandemia, o mercado inteiro se viu obrigado a migrar para o digital por uma questão de necessidade, com isso o cliente só tinha acesso ao ambiente de maneira virtual, o que é diferente. E com o retorno dos eventos presenciais, nós percebemos que o nosso público gosta mesmo e tem prazer de estar na feira, de viver a experiência e sentir a energia do lugar, pegar e sentir as peças, ficar por dentro das novas tendências, das coleções, de olhar todas aquelas vitrines super produzidas, conhecer novos fornecedores, e isso tudo te envolve muito na hora da compra. Fora que o nosso evento proporciona um conjunto de ações idealizadas para receber a todos muito bem, e que para um lojista acaba sendo muito mais fácil e produtivo nesse formato”, afirmou.

Foto: Divulgação