Canon do Brasil marca presença na CCXP 2023 com artesanato em papel

0
269

A multinacional montará um espaço dentro do estande da Chiaroscuro, cofundadora da CCXP e patrocinadora do Artists’ Valley. Lá, a Canon proporcionará aos visitantes a oportunidade de conhecer de perto e experimentar a versatilidade da impressora G610 por meio do programa Crative Park.

O Creative Park é uma plataforma online da Canon que oferece uma ampla variedade de recursos criativos para entusiastas de arte, artesanato e impressão. Este serviço proporciona aos usuários acesso a uma extensa coleção de modelos de papel, projetos de arte, cartões, brinquedos e muito mais, todos disponíveis para download gratuito. O Creative Park é uma iniciativa que destaca a versatilidade das impressoras Canon, permitindo que os usuários explorem suas capacidades criativas de maneira prática e divertida.

A Canon distribuirá artesanatos em papel exclusivos, que fazem parte do portal, para os participantes montarem depois em suas casas, enquanto durarem os estoques.

O estande da Chiaroscuro, localizado estrategicamente em frente ao Artists’ Valley, será o epicentro de uma intensa programação, contando com mais de 20 quadrinistas e artistas da agência e convidados.

Em uma edição anunciada como a maior CCXP de todos os tempos, a parceria entre a Canon e a Chiaroscuro Studios promete elevar a experiência dos participantes a novos patamares.

Desde 1974 no Brasil, a Canon é líder no desenvolvimento de tecnologias e soluções de imagem digital. A empresa possui um amplo leque de produtos oferecidos ao mercado nacional que vão desde câmeras fotográficas e de vídeo profissional, passando por multifuncionais, copiadoras, fax e scanners, além de impressoras de grande formato. A Canon sempre busca aprimorar seus produtos por meio de investimentos em pesquisas. São mais de 90 milhões de câmeras da linha EOS e 130 milhões de lentes EF produzidas para atender o público apaixonado por imagem.

A Canon também possui uma divisão corporativa onde oferece diversas soluções como softwares de gestão de documentos, outsourcing de impressão, impressoras para Fine Art, grandes formatos e para escritórios e sistemas de produção gráfica. A Canon também possui um programa consistente de redução de emissão de CO² no ciclo de vida de seus produtos, mostrando sua preocupação e a importância quando o assunto é sustentabilidade. A Canon atua baseada na filosofia Kyosei, que significa “viver e trabalhar juntos em busca do bem-estar comum”.

Foto: Divulgação