Deborah Secco, Malvino Salvador e famosos comparecem a coquetel da Mais Cabello em Ipanema

0
468

A Mais Cabello, consagrada como a maior rede de transplantes e tratamentos capilares do país, inaugurou sua primeira unidade Prime nesta quarta-feira, 08 de março. A clínica exclusiva, localizada na rua Farme de Amoedo, em Ipanema, recebeu Malvino Salvador e Deborah Secco, sócios da rede, além de personalidades como Marcos Pasquim, Paulo Rocha, Dudu Glamour, entre outros.

Considerando o cuidado e o alto padrão das demais clínicas da Mais Cabello, a unidade Prime apresenta um serviço ainda mais exclusivo, diferenciado e inovador, garantindo um acompanhamento personalizado para cada paciente – antes, durante e após o procedimento de transplante capilar. “Além do serviço de alto padrão que as clínicas Mais Cabello entregam em todo o Brasil, a Mais Cabello Prime surge com uma solução completa para pacientes que buscam um ambiente ainda mais sofisticado e acompanhamento de longo prazo. Estamos em todas as regiões do Brasil resgatando a autoestima de milhares de clientes, seja com um transplante capilar ou um dos vários tratamentos que disponibilizamos. A inauguração da primeira unidade Prime, no coração de Ipanema, é mais uma etapa da nossa expansão e estamos muito confiantes que será um grande sucesso!”, afirma Sandra Fernandes, CEO da Mais Cabello.

Operando nas cinco regiões do Brasil, a Mais Cabello disponibiliza transplantes e mais de 10 tipos de tratamentos capilares aos clientes, entre eles: protocolo para melhora de calvície, estímulo capilar cobertura de cicatrizes, transplante de barba, Vittahair (inserção de vitaminas no couro cabeludo), detox, reflexologia com óleos, vapor de ozônio, alta frequência, laser com led e uma inédita terapia capilar regenerativa, a Regenera Mais. Além dos transplantes e tratamentos capilares, os clientes podem também desfrutar da qualidade de cuidar dos cabelos em casa, dando continuidade aos tratamentos iniciados nas clínicas, com a linha própria de produtos Mais Cabello.

“Fazer parte dessa empresa e poder espalhar pra mais lugares tratamentos como esses, alcançando mais gente, me deixa muito feliz. Isso que importa. Os tratamentos da Mais Cabello trazem autoestima. E eu tenho maior prazer de estar junto nessa empreitada!”, encerra Deborah Secco.

Fotos: Nico Salim/Bruno de Lima