Expresse a vida com movimento e liberdade é tema da nova campanha Ferracini 24h

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Com o slogan  “A liberdade de viver sem rótulos, um passo de cada vez. Qual o seu movimento? ”, a campanha da marca traz um estilo de vida dinâmico e alegre através dos diferentes looks que transmitem leveza e  bem-estar. E o jeito de se vestir materializa esse comportamento, com passos em direção ao futuro imediato, o dia de amanhã.

As fotos interpretam o dia a dia dos consumidores, assim como várias versões de si mesmo, fazendo o uso de recursos como o da imagem em 360º, estimulando os homens a buscarem o inédito, sempre com muita moda e conforto, proporcionado pelos calçados e acessórios Ferracini 24h.

As imagens dos homens alternam entre várias atividades e ambientes. E ainda remete à aparência urbana, com destaque para a cor cinza, ligada ao design ecologicamente correto, ou ainda, pontuada por formas geométricas, com apelo universal.

A campanha trabalha ainda com o conceito de universos físico e digital, cada vez mais conectados, abrindo espaço para novas formas de expressão, com a presença de outfits arrojados e de modelagens criativas, inspirados pela multifuncionalidade e pela tecnologia, presente nos calçados da marca. O visual chama atenção com combinações monocromáticas (com predominância de uma cor), e com peças versáteis no guarda-roupa masculino, como o jeans.

Toda essa ideia se alinha com cabedais inteligentes e supercomerciais, presente na flexibilidade do knit (o da Ferracini 24h é de alta qualidade, mantendo suas propriedades ergonômicas e de elasticidade por muito mais tempo), de sensação agradável e reconfortante, além de ter alto valor agregado. Tem ainda as opções sem cadarço para um calce fácil, produtos com solado mais esportivo, além das tecnologias de conforto, que entregam bem-estar ao caminhar.

Cores imprescindíveis e tonalidades de alta visibilidade

A cartela cromática valoriza o poder de escolha do consumidor, com uma gama variada de cores imprescindíveis (preto, branco e tons terrosos), e tonalidades de alta visibilidade (vermelho e amarelo), que melhoram o humor, simulam o ambiente das telas, além de abrirem possibilidades para o Faça do Seu Jeito (também chamado de DIYW, do inglês do it your way), movimento em evidência nas redes sociais e praticado na vida real.

Entre os calçados selecionados para a campanha estão os sneakers em knit das linhas Volt, Búzios e Smash, best-sellers de conforto e de sensorialidade, assim como os mocassins Ultra Summer, coincidindo com a alta procura por modelos confortáveis e ao mesmo tempo, cheios de estilo. Esse também é o clima dos produtos Fluence e Cordoba, com um toque de sofisticação e comodidade. Compõem ainda o portfólio da marca modelos sustentáveis da linha Greenwave (que já estão nos pés de famosos e de anônimos), assim como o apelo casual minimalista da linha Angra.

Ficha Técnica: Diretor Criativo, Thiago Batista; Fotografia e filme, Cauê Zanin; Beauty, Tati Ferraro; Stylist; Fernando Batista; Cenografia, AE cenografia; Modelos Rodrigo Calazans e Thiago Idehara, e  Marketing, Flavia Gimenes e Naty Faleiros

Fonte/Foto: Couromoda