Marcas apresentam técnicas profissionais na Beauty Fair 2023

0
310

O mercado de Beleza segue em alta. Segundo levantamento da Associação Brasileira da Indústria, Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), de 2018 a 2022, o setor cresceu 560%. Na Beauty Fair 2023, maior feira de beleza das Américas que acontece de 9 a 12 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, o estande Top Profissional Ikesaki sediará um total de 28 workshops e workshows das marcas L’Oréal, Wella, Braé, Cadiveu, De Sirius, Taiff, Gaboni, Schwarzkopf, Itallian, Andis, Lowell, Richée, Sebastian, Marco Boni e WAHL. 

“Cada apresentação terá 50 minutos e acontecerá nos dois auditórios (um palco aberto e um auditório fechado) do estande Ikesaki Top Profissional. Exclusivos para profissionais de Beleza com cartão Top Profissional, os eventos trarão os embaixadores das marcas, que demonstrarão as últimas tendências e novidades da Beleza profissional”, declara Vladimir Bastidas, Coordenador Educacional da Ikesaki. 

Com o tema A Diferença é o que nos Une!, para este ano a Beauty Fair projeta receber 200 mil visitantes nos quatro dias de evento. Serão 2 mil marcas, distribuídas por 500 expositores em uma área de 82 mil m2. Em 2022, a edição registrou mais de R$ 800 milhões em negócios realizados, e a previsão para 2023 é de um crescimento de aproximadamente 10%.

Clientes com cartão Top Profissional da Ikesaki têm acesso gratuito à Beauty Fair, mediante cadastramento prévio nas lojas Ikesaki, ou através da fila de credenciamento nos quatro dias da feira. Mais informações podem ser acessadas em  https://www.ikesaki.com.br/topprofissional.  

Foto: Divulgação