Marketing digital para mulheres empreendedoras

0
267

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito “Marketing Digital para Mulheres Empreendedoras”. O evento 100% online e via WhatsApp, é uma iniciativa  global da Meta, que no Brasil conta com a parceria da Aliança Empreendedora.  O conteúdo é dividido em seis aulas práticas e permite que as mulheres aprendam a utilizar os recursos de marketing digital e potencializar suas vendas pela internet, principalmente nas redes sociais, utilizando recursos gratuitos.

De acordo com Lina Useche, cofundadora da Aliança Empreendedora, o diferencial do curso é o fato das empreendedoras poderem realizar suas aulas utilizando apenas um celular. “A facilidade em acessar o curso permite que o público, composto por empreendedoras informais ou MEIs e, em muitos casos em situação de vulnerabilidade social, possam participar mesmo sem acesso a uma internet de qualidade, ou um bom aparelho de computador. O uso do WhatsApp utiliza menos dados e permite que todas tenham acesso a essa capacitação”, destaca Lina.

O curso criado pela Aliança Empreendedora com a plataforma Tamo Junto, em parceria com o Programa #ElaFazHistoria, capacita mulheres empreendedoras para a criação de conteúdo relevante para as redes sociais e ajuda a entender como o Facebook, Instagram e WhatsApp podem contribuir para a divulgação de pequenos negócios.

“Empoderar mulheres empreendedoras é fornecer ferramentas e soluções gratuitas para fortalecerem os seus negócios, estimular a sua independência financeira e contribuir para a construção da sua jornada como empreendedora”, reforça Raquel Silva, Policy Campaigns & Programa da Meta.

Para se inscrever, basta enviar a palavra ‘oi’ para o WhatsApp (41) 98803-5148 ou acessar o link https://bit.ly/elafazhistoria_cursos

Foto: Aliança Empreendedora