MaturiFest em sua 6ª edição em formato híbrido

0
312

De 23 a 25 de agosto, o público poderá participar de um maiores eventos sobre trabalho e empreendedorismo 50+ do Brasil, o MaturiFest. O evento contará com  amplo debate sobre o futuro do trabalho e empreendedorismo 50+ . O objetivo é gerar debate, reflexão, inspiração, dicas práticas e conexões.

Celebridades e formadores de opinião estarão presentes no eventos tais como: Marcelo Tas, Ary Fontoura, Beth Goulart, Fabiana Scaranzi, Heloísa Perissé e Denise Fraga.

De acordo com Mórris Litvak, CEO e fundador da Maturi, o evento abrirá espaço para troca de experiências e discussões. “Queremos abrir espaço para a troca de experiências, expandir discussões em torno de temas como etarismo, empregabilidade, empreendedorismo e capacitação profissional”, completa.

O primeiro dia, que será realizado 100%, contará com Siyabulela Mandela, bisneto de Nelson Mandela e embaixador da esperança e resiliência, como não poderia deixar de ser, ele participa de diálogos intergeracionais e legado.

Ainda no dia 23, Elena Parras Duran, fundadora do 55+ em Portugal, marca presença no debate sobre casos de reinvenção e reinserção no trabalho: exemplos de Portugal.

Já Ana Fontes, fundadora da Rede Mulher Empreendedora, faz parte de conversa sobre empreendedorismo com propósito. E para completar a programação, no segundo dia, Rita Almeida, estrategista sênior da AlmapBBDO, falará sobre a “revolução da longevidade” no mercado publicitário.

No último dia de festival, dr. Alexandre da Silva, atual Secretário Nacional da Pessoa Idosa, e Dr. Alexandre Kalache, ícone internacional na gerontologia e ex-diretor do programa global de envelhecimento da OMS, estarão no debate sobre “Políticas públicas para 50+: trabalho e outros desafios: com o Secretário Nacional”

Foto: Sympla