Shimano Fest vai compartilhar conhecimento com mercado e público em geral no Auditório Diversidade

0
311

Maior festival da bicicleta do Brasil e América Latina, o Shimano Fest prepara uma intensa programação para levar também informação aos profissionais do mercado e amantes da bike. Por isso, o Auditório Diversidade contará com uma programação diversificada e totalmente gratuita a partir da quinta-feira, dia 17 de agosto até domingo, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Nos dois primeiros dias do evento será apresentada uma programação de conteúdos mais voltados aos profissionais do mercado, que têm acesso exclusivo. Além de palestras e workshops sobre tecnologia, comunicação, empreendedorismo, serviços, entre outros e atividades como o lançamento da Frente Parlamentar da Bicicleta, o Auditório Diversidade será palco da apresentação do Shimano CUES.

Com uma abordagem nova para a linha intermediária de componentes da Shimano, o Shimano CUES é um projeto de desenho que consolida os sistemas de transmissão de marcha de 9, 10 e 11 velocidades, oferecendo um ecossistema unificado de peças compatíveis. Introduzindo a tecnologia Linkglide da Shimano, de alta durabilidade, o equipamento oferece mudanças mais suaves, componentes mais resistentes e compatibilidade mais padronizada em diferentes categorias.

Para o fim de semana, quando o Shimano Fest é aberto para todo o público, o leque de assuntos fica ainda mais diversificado, com temas ligados à saúde; bem-estar; nutrição; cicloturismo; inclusão, ciclologística, entre outros. Para garantir qualidade, a Shimano conta com especialistas em mobilidade urbana, políticas públicas, logística, direito e terceiro setor, em espaço de palestras e painéis abertos a todos os interessados. Os responsáveis pela curadoria, organização e mediação das palestras de sábado e domingo são Suzana Nogueira, Paulo Aguiar e Nádia Aguiar.

Foto: Divulgação