Segunda edição da SP+ Digital  homenageia influenciadores paulistanos em diversos nichos

0
305
Prêmio SP+Digital – São Paulo 09.07.2023 – Roda Ryco no Parque Vila Lobos. SP+Digital: a cidade de São Paulo reconhece o trabalho dos influenciadores digitais. Os premiados receberam o troféu SP+Digital das mãos do Prefeito de São Paulo Ricardo Nunes, do Presidente da SPTuris Gustavo Pires e do Diretor de Operações da Roda Ryco Marcelo Mugnaini. A premiação foi uma iniciativa da São Paulo Turismo (SPTuris – empresa municipal de eventos e turismo), como forma de reconhecer o trabalho desses profissionais. Fotos: Daniel Deák/SPTuris.

O Prêmio SP+ Digital está de volta para sua segunda edição, celebrando os influenciadores digitais que têm impactado positivamente a cidade de São Paulo, ajudando a impulsionar o turismo, eventos e a cultura local. Com uma ampla gama de categorias que refletem a diversidade e riqueza cultural da cidade, o prêmio destaca os criadores de conteúdo que têm se destacado em nichos importantes, desde inclusão social até gastronomia. Este ano, o Prêmio SP+ Digital irá homenagear até dez influenciadores em sete categorias distintas:

Inclusão social: reconhecendo aqueles que promovem a inclusão e a igualdade em suas plataformas.

Mulheres: celebrando as influenciadoras que inspiram outras mulheres, promovem a igualdade de gênero e defendem os direitos das mulheres em São Paulo.

Cultura afro-brasileira: destacando os que celebram e promovem a rica herança cultural afro-brasileira, contribuindo para a preservação e valorização dessa importante parte da identidade brasileira.

Esportes: reconhecendo os que compartilham sua paixão pelo esporte, incentivam a atividade física e promovem um estilo de vida saudável em São Paulo.

KIDs: homenageando os que criam conteúdo educativo, inspirador e divertido para crianças e suas famílias na cidade.

50+: Celebrando os influenciadores maduros que desafiam estereótipos de idade, compartilham suas experiências e inspiram outros nesta fase da vidal.

Gastronomia: Reconhecendo os que exploram e compartilham o melhor da cena gastronômica da cidade, desde restaurantes renomados até os segredos culinários locais.

O projeto representa o reconhecimento da SPTuris pelo trabalho desenvolvido em prol do turismo na cidade por meio das redes sociais. Os perfis selecionados terão os respectivos conteúdos compartilhados nos perfis da empresa e, ainda, a possibilidade de participar de grandes eventos promovidos e/ou apoiados pela SPTuris.

Foto: Daniel Deák/SPTuris.