ABIMAD, ABCasa e Setor Moveleiro juntos pelo Rio Grande do Sul

0
114

Devido a destruição que as condições climáticas extremas vêm causando no Rio Grande do Sul, a Associação Brasileira das Indústrias de Móveis de Alta Decoração – ABIMAD, a ABCasa e o Setor Moveleiro, se uniram à iniciativa da Goods Br, do MOCOVI Gramado e da Suporte Leilões para a realização de um grande leilão solidário em prol das vítimas das chuvas.

A iniciativa tem como objetivo unir os empresários associados das entidades para fazerem doações em forma de produtos que irão à leilão. O valor arrecadado será destinado para o Movimento de Combate à Violência de Gramado – MOCOVI, entidade que abrange o Ministério Público e as forças de segurança do município de Gramado, que por meio do seu comitê direcionará os recursos para as famílias atingidas no Rio Grande do Sul.

No formato de leilão, realizado pela Suporte Leilões, o consumidor arrematará o item ao mesmo tempo que contribuirá para a causa, já que 100% do valor arrecadado será destinado ao estado. A doação será o custo do produto, mas chegará ao Rio Grande do Sul em formato de auxílio as famílias no valor de venda/arremate final da doação ou produto. Desta forma, os produtos terão outra percepção de valor quando transformados em um gesto de carinho para o povo gaúcho. Esta ação deixa registrado o compromisso dos envolvidos na causa de ajudar o próximo sempre que possível.

ABIMAD

Fundada em maio de 2003 por um grupo de empresários do setor moveleiro, a ABIMAD (Associação Brasileira das Indústrias de Móveis de Alta Decoração) é uma entidade sem fins lucrativos que tem por objetivo criar oportunidades de negócios para os seus associados através da Feira ABIMAD que, com 20 anos de história, tornou-se a principal feira de móveis e acessórios de alta decoração da América Latina e a única do setor focada em negócios. Com duas edições anuais, que trazem o melhor do design brasileiro e as principais tendências internacionais, a ABIMAD conta ainda com três importantes programas: ABIMAD Export, ABIMAD VIPs e Revista Hall. Atualmente, são 166 marcas de móveis e acessórios de decoração associadas, provenientes de todo o Brasil.

ABCasa

Criada em 2016, a ABCasa – Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas, Flores e Têxtil – trabalha de forma prática e transparente para fortalecer o segmento e criar uma base de relacionamento entre empresas, fornecedores, distribuidores, importadoras e profissionais do setor. O objetivo da entidade é auxiliar na maturação do setor de artigos para casa, oferecendo conteúdo, realizando pesquisas setoriais e organizando feiras, congressos, seminários e palestras que gerem boas oportunidades aos associados.

Foto: Divulgação