Inteligência Artificial na Odontologia será discutida em maior evento de telemedicina da América Latina

0
808

A 5ª edição do Global Summit Telemedicine & Digital Health APM, além de ter uma programação científica rica e de alto nível, gerar oportunidades de negócios e de networking, também será palco para uma discussão sobre a Inteligência Artificial na Odontologia.

Ministrada por Fabio Nogi, a palestra intitulada “Inteligência Artificial na Odontologia” ocorrerá na terça-feira,  dia 21 de novembro, a partir das 10h, na Sala Bixiga do Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

Nogi é superintendente de Inovação e Odontologia da Seguros Unimed. Ele possui MBAs em Inteligência de Mercado pela Saint Paul, Gestão de Negócios em Saúde pela Faculdade Unimed, Gestão de Vendas pela PUC-RS, Gestão se Pessoas pelo IBMEC, Gestão Atuarial pela FIPECAFI. Atua, também, como professor de pós-graduação em diversas instituições de ensino e mentor de startups.

Maior e mais relevante evento de Telemedicina e Saúde Digital da América Latina, com três dias de duração, o Global Summit APM, uma iniciativa da Associação Paulista de Medicina (APM), reúne especialistas internacionais e nacionais para debater as tendências que estão transformando o mundo da Saúde.

Para Vitor Ferreira, presidente da Associação Brasileira CIO Saúde (ABCIS), explica que desde a fundação da instituição, em 2008, promove o intercâmbio de conhecimento e práticas em Tecnologias da Informação (TI) na Saúde, sendo um agente ativo de transformação digital para a melhoria do setor em todo o território brasileiro.

“Integramos gestores de TI em Saúde, promovendo programas de treinamento e educação, especializações e certificações. Formamos alianças estratégicas com importantes associações da Saúde para ampliar a representação de temas de tecnologia em discussões no setor. Exatamente como estamos fazendo com a parceria com o Global Summit e com a Associação.

“O legado das palestras dos eventos anteriores, todo o conhecimento difundido fez com que elevássemos a expectativa para a realização do nosso congresso no Global Summit APM. Além disso, estar ao lado de uma entidade como a APM é certeza de chancela de credibilidade para o nosso trabalho. Acredito que essa parceria estratégica será um marco para a história da ABCIS, e espero que ela perdure pelos próximos anos”, ressalta Ferreira.

Foto: Divulgação