ONG Patas Therapeutas participa da Feira do Empreendedor do Sebrae

0
204

Na  próxima sexta-feira, dia 7 de outubro, a partir das 11h e às 16h30, durante a Feira do Empreendedor Sebrae, os cães da ONG Patas Therapeutas (uma organização sem fins lucrativos que leva animais de estimação a asilos, hospitais e abrigos em São Paulo para melhorar a qualidade de vida das pessoas), estará com pets no estande da franquia Au-All Pet Móvel. A ideia é fazer com que a expansão da franquia também aumente a atuação dessa ONG para outros cantos do Brasil.

Mônica Branco, CEO e fundadora da Au-All Pet Móvel, conta que a rede é apoiadora da ONG e já nasceu com essa missão social. “A cada franquia vendida estaremos fazendo uma doação de 3% do valor da taxa de franquia para a instituição. A Patas Therapeutas faz parte da nossa empresa desde o nascimento da marca e acreditamos ser de fundamental importância passar essa mensagem e os valores da empresa aos possíveis candidatos. O futuro franqueado precisa estar alinhado e ter a mesma proposta de valor e engajamento da franqueadora”, revela. Vale ressaltar que todos esses animais seguem rígidos protocolos de saúde e comportamento.

A ONG Patas Therapeutas existe desde 2012 e atua com intervenções por animais nas áreas de atividade, terapia e educação assistida. A organização tem a missão de oferecer os benefícios dos efeitos da convivência com animais, trazendo resultados cientificamente comprovados para a saúde física, emocional, mental e social das pessoas com diversas patologias ou mesmo saudáveis. Adicionalmente, as ações colaboram para o resgate de vínculos afetivos, do prazer e da qualidade de vida.

A Feira do Empreendedor Sebrae 2022 ocorrerá de 7 a 11 de outubro, no São Paulo Expo. A Au-All é a primeira e única franquia pet sobre rodas do Brasil com serviços de banho e tosa em domicílio, e estará participando pela primeira vez em um dos eventos mais importantes do país sobre empreendedorismo.

A expectativa é gerar pelo menos 20 novos acordos durante o evento; prospectar futuros franqueados (leads qualificados); divulgar o lançamento da marca no franchising ganhando visibilidade com diferentes públicos; estabelecer parcerias com outras empresas do ramo, e interagir com fornecedores de ferramentas e produtos que possam se relacionar com a marca.

“Queremos mostrar a importância do trabalho desenvolvido pela ONG, e por outro lado, a presença dos cães em nosso estande também nos permitirá perceber a interação das pessoas com os animais. Afinal, para atuar nesse segmento é imprescindível amar os pets”, finaliza Mônica.

Foto: Divulgação