Ram, Jeep e Fiat proporciona experiência única aos clientes

0
217

O Grupo Sinal, referência na comercialização de veículos no estado de São Paulo há mais de 40 anos, acaba de lançar, em Alphaville, Barueri (SP), três novas concessionárias, respectivamente  das marcas Ram, Jeep e Fiat. É a revelação para o mundo de uma trinca de lojas state-of-art que foram projetadas e construídas por quase dois anos, com um investimento de cerca de R$ 10,8 milhões.

“O Grupo Sinal será o primeiro no mundo a ter uma loja flagship da Ram, o que mostra a força da nossa marca. Será um espaço super exclusivo para os nossos clientes. A concepção de um ambiente rural, amplo, com muita madeira, couro e metal, além do atendimento personalizado, foi pensada nos mínimos detalhes para uma experiência inesquecível para os consumidores”, explica Graziela Baida, vice-presidente do Grupo Sinal.

Os clientes das três marcas, que estão entre as principais do abrangente portfólio do Grupo Sinal, terão um amplo espaço para conhecer de perto os principais lançamentos e novidades. O que não muda é o pioneirismo da empresa em buscar inovação e soluções modernas, acompanhando os avanços de consumo, de maneira diferenciada e personalizada.

“Estamos em uma região super nobre de Alphaville, com lojas que trazem conceitos únicos. Para o Grupo Sinal, é mais um passo na posição de precursor de tendências dentro do mercado automotivo de São Paulo e do Brasil”, complementa Graziela.

Experiência exclusiva para os clientes das três marcas

A inspiração rural e o “luxuoso ambiente de celeiro” dão o tom arquitetônico e arrojado da Ram House, proporcionando uma experiência de compra muito especial, unindo os pilares da marca: força, capacidade, tecnologia e luxo. Aos clientes Jeep e Fiat, o Grupo Sinal também oferecerá muito conforto e modernidade, com novo padrão visual nas instalações e cuidados com acessibilidade.

Além disso, para o município de Barueri, onde Alphaville se localiza, as concessionárias vão fortalecer a economia da região e devem atrair, inclusive, clientes de outras regiões do país.

Foto: Divulgação